ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
Comvest prorroga inscrições para o Vestibular Unicamp 2019 até 5 de setembro
Taxa para realização da prova, no valor de R$ 170, pode ser paga até o dia 6. Provas da 1ª fase serão aplicadas em 18 de novembro.
Por G1 Campinas e Região
A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) prorrogou o período de inscrições para o Vestibular Unicamp 2019 até a próxima quarta-feira, dia 5 de setembro, às 23h59 (de Brasília). A taxa de inscrição pode ser paga até o dia 6.
De acordo com a Comissão, a decisão foi tomada para poder dar oportunidade àqueles que recebem o salário no quinto dia útil do mês. O período de inscrições para o Vestibular Indígena permanece igual (veja mais informações abaixo). Todas as inscrições devem ser feitas online, pelo site da Comvest.
As avaliações da primeira fase serão realizadas no dia 18 de novembro de 2018. Já a segunda etapa ocorre dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2019. As provas de habilidades específicas para música acontecem entre setembro e outubro. Já para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança, as provas específicas serão aplicadas entre 21 e 25 de janeiro de 2019.
Para 2019, a Universidade Estadual de Campinas oferece 3.340 vagas distribuídas em 69 cursos, sendo 1.150 para o período noturno. Deste total, 80% são destinadas aos aprovados pelo processo tradicional e 20% pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Vestibular indígena
Entre as 72 vagas disponíveis nesta modalidade - voltadas para 27 cursos -, 23 foram retiradas do total de vagas oferecidas no exame tradicional, enquanto as outras 49 foram criadas especificamente para esta seleção.
As inscrições para o grupo seguem até dia 14 de setembro e devem ser feitas por meio de formulário online, incluindo comprovação do pertencimento a uma das etnias indígenas brasileiras.
Cada candidato pode assinalar duas carreiras como opção no momento da inscrição. Inicialmente, serão convocados para cada curso os estudantes que o indicarem como prioridade. Depois disso, caso vagas não sejam preenchidas, a universidade convocará os demais, informou a Comvest.
Novos locais de prova
Salvador (BA) e Curitiba (PR) foram incluídos na lista de cidades que recebem a aplicação do vestibular da Unicamp. Além dos municípios paulistas, a prova também é feita em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Fortaleza (CE).
No estado de São Paulo, o exame é aplicado em: Araçatuba, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos.
6
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário