ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ACORDA BRASIL MUDA .
Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil
Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo só depende do governo brasileiro ou do BNDES .
COMENTÁRIOS .
Marco Marques .
PROJETOS EAS CONHECIDO NO MUNDO TODO MENOS NO BRASIL PORQUE SERA
É chegado o momento tão esperado pelos brasileiros .
A posse do Presidente Jair Bolsonaro e seus Ministros .
Chega da velha politica brasileira ultrapassada viada e corrompida
Queremos um novo Brasil já .
Começarei uma comunicação com Presidente Jair Bolsonaro e seus Ministros para buscar apoio do Brasil para os Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Eu perdi muito tempo me comunicando com os os governos anteriores e parlamentares brasileiros que nada fizeram pois estavam sob o domínio partidário brasileiro e agiam de acordo com interesses próprios .
Minhas postagens serão diárias nas redes oficiais brasileira do governo federal do Brasil a partir desta data .
Eu quero ajudar e posso ajudar todo o setor elétrico mundial com minhas ideias inovadoras sustentável e únicas no mundo sem absolutamente nada que se compare a os Projetos EAS .
Caberá ao governo brasileiro e seus Ministros avaliar a importância para o pais e para o mundo nova tecnologia quase sem limites para gerar muita energia elétrica limpa ecologicamente correta e se precisar de represas .
Este e o futuro com os Projetos EAS sem limites mas tenho que conseguir romper a barreira dominante do mercado brasileiro .
CHEGA DE ESPERAR E PERDER MUITO TEMPO .
SE HOUVER APOIO DO BRASIL EM POUCOS MESES PODEREMOS TRABALHAR EM CONJUNTO E APRESENTAR PROJETOS INCRÍVEIS PARA O MUNDO .
Poto Alegre 02/01/2019 as 09:14 horas .
Brasil RS .
ORDEM E PROGRESSO SEM NO BRASIL
Fonte de informação .
G1 globo.com
Face Book .
Oposição reage a apoio do PSL a Maia, e PSOL articula candidatura à presidência da Câmara
Por Andréia Sadi
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) — Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Após o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, anunciar apoio à candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à presidência da Câmara, parlamentares de partidos de esquerda reagiram e passaram a costurar uma candidatura de oposição.
Segundo o blog apurou, o PSOL já colocou à disposição o nome do deputado eleito Marcelo Freixo (RJ). Os dirigentes do partido passaram, inclusive, a conversar com PT, PCdoB e PDT para tentar consolidar uma chapa contra Rodrigo Maia.
Até agora, Maia contava com o apoio de parlamentares da esquerda, mas o anúncio do partido de Bolsonaro à candidatura dele irritou parte dos deputados.
Ao todo, PT, PCdoB, PDT e PSOL elegeram 103 deputados.
Marcelo Freixo, deputado federal eleito pelo PSOL-RJ — Foto: Reuters
Marcelo Freixo
O blog procurou Marcelo Freixo, que confirmou a candidatura à presidência da Câmara. "A notícia do PSL antecipou o anúncio. Como que a gente vai fechar com um presidente que tem a agenda do Guedes?", indagou.
"É uma candidatura para fortalecer um campo republicano e democrático. Uma candidatura à serviço dessa construção. Precisamos resgatar o espírito da Constituição de 1988. O Congresso tem que se comprometer com o enfrentamento à desigualdade. Essa não será uma prioridade desse governo, tem que ser do Congresso", afirmou.
Freixo vai procurar a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, para discutir a candidatura. O PT já disse que não lançará candidato. O PSOL também procurou o presidente do PDT, Carlos Lupi, para discutir o assunto.
O PSOL quer conversar com PcdoB e Rede também.
Rodrigo Maia
Maia costuma dizer que "até a eleição da Câmara tem 100 anos", mas já costura apoios para a candidatura e conta com a falta de um adversário forte para combatê-lo.
Maia cobrava um estilo "se não for ajudar, não atrapalhe" do governo, que quer evitar atritos com o atual presidente da Câmara.
Isso porque ele será fundamental para a aprovação da agenda econômica do ministroda Economia, Paulo Guedes, já em 2019, se for reeleito para o comando da Casa. Por isso, comemorou o apoio do PSL.
Um dos motivos que fazia o PSL resistir a Maia é exatamente a simpatia da esquerda pela candidatura deçe.
Deputados do PSL diziam temer que ele paute uma agenda de costumes para agradar à esquerda. Porém, Maia, sempre que questionado sobre isso, diz que não só não apoia a agenda de costumes da esquerda desde sempre, "como o campo deles sabe que seriam derrotados hoje em plenário --porque a direita tem maioria".
Logo, o mote da campanha de Maia será "agenda econômica nos próximos dois anos". Depois de dois anos, "não sou mais presidente".
— Foto: Editoria de Arte / G1
433
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário