quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Pompeo diz que nova cúpula de Trump e Kim deve acontecer na Ásia em fevereiro

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo só depende do governo brasileiro ou do BNDES .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO
Por Reuters
 

O secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, disse na quarta-feira que está enviando uma equipe para se encarregar dos preparativos para a próxima cúpula entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, que acontecerá em algum lugar da Ásia no final de fevereiro.
Em entrevista à Fox News, Pompeo disse que os norte-coreanos concordaram em realizar a segunda reunião dos dois líderes nesta ocasião.
"Nós a faremos em algum lugar da Ásia", disse Pompeo.
"Estou enviando uma equipe para lá. Eles estão seguindo para lá agora para assentar as fundações do que espero que será um passo adicional substancial rumo ao caminho não somente da desnuclearização da península, mas de um futuro mais brilhante para o povo norte-coreano", afirmou Pompeo.
Trump e Kim se encontraram pela primeira vez em junho do ano passado em Singapura. Foi a primeira reunião entre um presidente dos EUA no exercício da função e um líder norte-coreano. Na ocasião, Kim se comprometeu com a desnuclearizar a península coreana, mas ele ainda não adotou o que Washington vê como medidas concretas nesta direção.
O presidente dos EUA, Donald Trump, gesticula ao falar com jornalists ao lado do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, no Capella Hotel, na ilha de Sentosa, em Singapura, em junho de 2018 — Foto: Anthony Wallace/Pool via ReutersO presidente dos EUA, Donald Trump, gesticula ao falar com jornalists ao lado do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, no Capella Hotel, na ilha de Sentosa, em Singapura, em junho de 2018 — Foto: Anthony Wallace/Pool via Reuters
O presidente dos EUA, Donald Trump, gesticula ao falar com jornalists ao lado do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, no Capella Hotel, na ilha de Sentosa, em Singapura, em junho de 2018 — Foto: Anthony Wallace/Pool via Reuters
Nesta quarta, o presidente Trump comentou no Twitter que espera se reunir com o líder norte-coreano "em breve":
"O tempo dirá o que vai acontecer com a Coreia do Norte, mas no final da administração anterior, a relação estava horrível e coisas muito ruins estavam prestes a acontecer. Agora uma história bem diferente. Espero ver Kim Jong-un em breve. Progresso está sendo feito de maneira diferente", tuitou.

Local não divulgado

O secretário não identificou o local da cúpula. Na semana passada o Vietnã disse que não foi informado de nenhuma ocasião ou local para uma possível cúpula de Trump e Kim, mas que confia em sua capacidade de sediar tal encontro.
Há duas semanas, autoridades e diplomatas disseram que o Vietnã estava disposto a sediar a cúpula, e duas fontes disseram à Reuters que Hanói se prepara para uma visita de Estado de Kim.
Singapura, onde Trump e Kim se encontraram em junho, e Bancoc também foram mencionadas como possibilidades para a cúpula planejada.
10
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário