domingo, 15 de abril de 2018

Kim Jong-un recebe delegação chinesa, em nova mostra de aproximação

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação ,

G1 globo,com

MUNDO

Kim Jong-un recebe delegação chinesa, em nova mostra de aproximação

Líder norte-coreano expressou sua "satisfação" com o recente desenvolvimento das relações bilaterais entre os dois países.

Por Agencia EFE
 
Kim Jong-un recebe delegação chinesa, em nova mostra de aproximação (Foto: KCNA/via REUTERS)Kim Jong-un recebe delegação chinesa, em nova mostra de aproximação (Foto: KCNA/via REUTERS)
Kim Jong-un recebe delegação chinesa, em nova mostra de aproximação (Foto: KCNA/via REUTERS)
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, recebeu uma delegação chinesa que acompanha um elenco artístico de visita a Pyongyang, em um novo gesto de aproximação entre os dois países após anos de tensões, informou neste domingo a agência estatal "KCNA".
Kim se reuniu neste sábado com o diretor de relações internacionais do Partido Comunista da China (PCCh), Song Tao, e ambos trocaram seus pontos de vista em relação a "assuntos importantes de interesse mútuo a situação internacional", detalhou a "KCNA".
Song lidera uma delegação que chegou na sexta-feira a Pyongyang e que inclui um elenco artístico que participa do Festival da Primavera de Abril, um evento que faz parte das celebrações do Dia do Sol, lembrando o aniversário hoje do fundador do regime, Kim Il-sung (avô do atual líder máximo, Kim Jong-un).
Segundo detalhou a agência estatal, o líder norte-coreano expressou sua "satisfação" com o recente desenvolvimento das relações bilaterais entre os dois países.
Kim Jong-un visitou pela primeira vez a China em março passado, uma viagem secreta que reabriu os laços entre ambos os governos, que tinham ficado paralisados pelo desacordo de Pequim com o programa nuclear e balístico norte-coreano e o conseguinte apoio das sanções da ONU contra Pyongyang.
    19
     
    COMENTÁRIOS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário