ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Temer discute com advogados e ministros discurso para se defender de nova denúncia
Por Andréia Sadi
O presidente Michel Temer avalia fazer um discurso para se defender de uma eventual terceira denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Segundo o blog apurou, o presidente discute o assunto com auxiliares, ministros e advogados, que se dividem sobre o melhor momento para o pronunciamento.
O presidente, no entanto, já tem as linhas gerais do que quer falar para se defender das investigações envolvendo o decreto do setor de Portos.
Uma ala do governo quer que Temer espere o retorno ao Supremo Tribunal Federal (STF) da cautelar que está nas mãos do Ministério Público contendo toda a investigação da Operação Skala, que prendeu amigos do presidente.
A expectativa no Planalto é de que a PGR devolva o material nos próximos dias. Com a devolução, a PGR pode apresentar uma nova denúncia ou pedir novas diligências ao STF.
Uma outra ala defende que Temer se antecipe e já faça um "discurso vacina", reafirmando que não cometeu irregularidades com o decreto dos Portos.
O presidente deve bater o martelo sobre o discurso ainda nesta terça-feira (17).
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário