sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Donald Trump diz que livro do jornalista Bob Woodward é uma 'fraude'

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com


Face Book .
Marco Marques Bom dia Klebãão Moreira e amigos de todo o Brasil , o tentado cotra a vida de Bolsonaro significa um atentado contra a democracia brasileira e todos os brasileiros , que pais e esse que uma pessoa quer ver o pais que ela ama volte a crescer gerar muitos empregos tentam tirar a sua vida e inaceitável este não é Brasil que queremos para os nossos filhos , CHEGA , O BRASIL É BOLSONARO E MOURÃO .


Marco Marques .

O ATENTADO COVARDE CONTRA A DEMOCRACIA BRASILEIRA .

Mentes doentias pregam anarquia e desordem no Brasil .
A oposição a Bolsonaro tentam caluniar nos meios de comunicação com propagandas maliciosas para denegrir a imagem do candidato a presidência do Brasil Bolsonaro homem honesto que ama o Brasil .
Bolsonaro já havia falado que esta colocando o seu na reta por todos os brasileiros como estive-se prevendo que algo iria acontecer contra ele .
Um ato covarde contra a vida de uma pessoa que quer o bem de todos os brasileiros e quer ver o Brasil voltar a crescer e gerar muitos empregos .
Os meios de comunicação quase não divulga a campanha limpa do Bolsonaro por onde ele passa e recebido por milhares de brasileiros espontaneamente e carregado por multidões divulgado nas redes sociais e compartilhado em todo o Brasil .
Rezamos por sua recuperação e se tudo der certo Bolsonaro sera o Presidente do Brasil em 2019 .


MUNDO

Donald Trump diz que livro do jornalista Bob Woodward é uma 'fraude'

'O autor usa em seu livro todas as artimanhas possíveis para degradar e depreciar', escreveu o presidente americano no Twitter.

Por France Presse
 
O presidente dos EUA, Donald Trump, deixa a Casa Branca, em Washington, na sexta-feira (31) (Foto: Reuters/Chris Wattie)O presidente dos EUA, Donald Trump, deixa a Casa Branca, em Washington, na sexta-feira (31) (Foto: Reuters/Chris Wattie)
O presidente dos EUA, Donald Trump, deixa a Casa Branca, em Washington, na sexta-feira (31) (Foto: Reuters/Chris Wattie)
O presidente americano, Donald Trump, chamou de "fraude", nesta sexta-feira (7), o livro do jornalista investigativo Bob Woodward sobre sua presidência, afirmando que seu conteúdo é inventado.
"O livro de Woodward é uma fraude. Eu não falo da forma que sou citado. Se esse fosse o caso, não teria sido eleito presidente", escreveu o presidente em um tuíte, de Montana, onde se encontra.
"O autor usa em seu livro todas as artimanhas possíveis para degradar e depreciar. Gostaria que as pessoas pudessem ver os fatos reais - e nosso país vai muito bem", acrescentou.
No livro, Woodward descreve várias ocasiões em que funcionários do alto escalão do governo Trump - o ex-conselheiro econômico titular Gary Cohn e o ex-secretário da Casa Branca Rob Porter, em particular - removeram documentos da mesa do presidente para impedir que Trump os assinasse.
Tudo fazia parte de um esforço para blindar a administração e o país do que os funcionários viam como os impulsos mais perigosos do presidente. Caso tivessem recebido a firma de Trump, alguns documentos poderiam ter levado à retirada dos EUA do Acordo de Livre Comércio da América do Norte e de um acordo comercial com a Coreia do Sul. Com as atitudes de sua equipe, o país acabou se comprometendo a renegociar estes pactos.
Woodward classifica estes atalhos para contornar Trump como "nada menos que um golpe de Estado administrativo".
6
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário