sábado, 29 de setembro de 2018

Prefeito de Manaus, do PSDB, declara apoio à candidatura de Marina Silva

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
O atentado contra a vida de Bolsonaro foi um atentado contra a democracia brasileira .
Milhões de brasileiros abrasaram gratuitamente a campanha de 17 Bolsonaro e Mourão em todo o Brasil enquanto ele se recupera no Hospital .
Todos contra o Bolsonaro e desespero da oposição começaram campanha suja com mentiras para denegrir a imagem de 17 Bolsonaro e Mourão .
Não confiamos nas pesquisas realizadas pelo IBOPE e Data Folha a um grande jogo de interesse para impedir que 17 Bolsonaro seja eleito presidente do Brasil .
O porque que a Lei do voto impresso não e cumprido no Brasil .

O BRASIL NÃO PARA .
O Brasil e 17 Bolsonaro e Mourão no primeiro turno .
A nossa foça é a união de todos os Brasileiros .   

Tudo compartilhado gratuitamente sem nenhum retorno financeiro .
27/09/2018 .


Fonte de informação .
G1 globo.com

AMAZONAS Amazonas

ELEIÇÕES 2018 NO AMAZONAS
Por Ive Rylo, G1 AM — Manaus
 

--:--/--:--
Candidato da Rede, Marina Silva, fez campanha em Manaus
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), declarou nesta sexta-feira (28) seu apoio à candidatura de Marina Silva (Rede) à Presidência da República.
O anúncio foi feito ao lado da candidata, durante uma agenda de campanha dela na capital do Amazonas.
Rompido com Geraldo Alckmin, que é o presidenciável tucano, Virgílio tentou disputar as prévias da legenda com o ex-governador de São Paulo para definir o candidato do PSDB à Presidência da República, mas acabou desistindo. Presidente nacional da legenda, Alckmin foi o único inscrito.
“Claramente, ele [Alckmin] não serve para dirigir o país e não tem posição de liderança para tanto. E eu ia votar em quem? Eu não vou votar em nada esquisito, nada que signifique nem o escuso nem o esquisito. Eu vou votar na melhor candidata, uma pessoa digna”, afirmou Virgílio.
Ele destacou a origem humilde de Marina Silva e elogiou a sua trajetória política. "Essa mulher foi seringueira e, só de ter chegado à candidata a presidente, já é vitoriosa. Seria uma pena que o Brasil perdesse a chance de fugir dessa falsa dicotomia e escolher alguém que venha para unir o país", disse.
Virgílio disse não temer nenhum tipo de retaliação por parte do PSDB. "Por tudo o que eu já fiz ao partido, considero um absurdo alguém pensar em me expulsar. Eu acho que tenho um certo pedigree que me permitir dizer o que eu quero e fazer o que eu quero", ponderou.
Ao manifestar seu apoio à candidata, o prefeito de Manaus defendeu que é hora de deixar de lado as questões internas do PSDB. "O que eu quero, sinceramente, é esquecer esses problemas internos, que são mesquinhos do PSDB, esquecer essa candidatura que não tem a ver com uma perspectiva da vitória nem de unir o país", disse.
--:--/--:--
Prefeito de Manaus, do PSDB, declara apoio à candidatura de Marina Silva
Marina Silva comemorou o apoio do tucano e disse que existem "pessoas de bem" em todos os partidos. "Pessoas de bem existem em todos os partidos. e eu vou governar com as pessoas de bem. o que nós estamos fazendo é um movimento para o Brasil", afirmou.
Ela acrescentou ainda que "nunca botamos as nossas divergências acima do nosso compromisso com a qualidade de vida do povo brasileiro".

Propostas

Como parte de sua agenda de campanha, Marina visitou o prédio da Fiocruz, em Manaus, e comentou sobre suas propostas na área de saúde.
"Viemos tratar de questões muito importantes do âmbito do nosso plano Vida Digna, que diz respeito à saúde pública e também à possibilidade de gerar renda para as pessoas, principalmente no caso da amazônida. Aqui temos um centro de pesquisas, tecnologia e inovação, que é fundamental para o SUS. Viemos aqui assumir o compromisso de uma agenda de desenvolver cada vez mais a pesquisa voltada à saúde das pessoas", disse.
Segundo ela, a região da Zona Franca tem potencial para se tornar um polo de produção de remédios genéricos.
"Hoje, a região do Centro-Oeste tem um polo de industrialização de genéricos. Nós queremos que isso aconteça também na Zona Franca. Vamos estimular a pesquisa para a criação de novos medicamentos a partir da nossa biodiversidade, novos produtos, novos materiais para criar um novo ciclo de prosperidade", disse.
Ela destacou o papel da Zona Franca de Manaus e disse que sempre conversou com o prefeito de Manaus, desde a época em que eram senadores, sobre a necessidade de um plano de desenvolvimento sustentável para a região.
Marina também comentou sobre a construção da BR-319, que é uma demanda da população na região e disse que é preciso comprovar a sua viabilidade do ponto de vista econômico, social e ambiental.
Ela reiterou ainda a sua ideia de criar uma rede de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica. "As mulheres estão liderando hoje 40% dos lares e sofrem violência e preconceito. Mais de 200 mil casos de violência doméstica, mais de mil feminicídios, mais de 70 mil estupros no ano de 2017", afirmou.
Marina Silva faz campanha em Manaus — Foto: Ive Rylo/G1 AMMarina Silva faz campanha em Manaus — Foto: Ive Rylo/G1 AM
Marina Silva faz campanha em Manaus — Foto: Ive Rylo/G1 AM
    10
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário