sexta-feira, 7 de setembro de 2018

ONG brasileira participa de eventos nos EUA com 20 povos indígenas em combate às mudanças do clima

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com


Face Book .
Marco Marques Bom dia Klebãão Moreira e amigos de todo o Brasil , o tentado cotra a vida de Bolsonaro significa um atentado contra a democracia brasileira e todos os brasileiros , que pais e esse que uma pessoa quer ver o pais que ela ama volte a crescer gerar muitos empregos tentam tirar a sua vida e inaceitável este não é Brasil que queremos para os nossos filhos , CHEGA , O BRASIL É BOLSONARO E MOURÃO .


Marco Marques .

O ATENTADO COVARDE CONTRA A DEMOCRACIA BRASILEIRA .

Mentes doentias pregam anarquia e desordem no Brasil .
A oposição a Bolsonaro tentam caluniar nos meios de comunicação com propagandas maliciosas para denegrir a imagem do candidato a presidência do Brasil Bolsonaro homem honesto que ama o Brasil .
Bolsonaro já havia falado que esta colocando o seu na reta por todos os brasileiros como estive-se prevendo que algo iria acontecer contra ele .
Um ato covarde contra a vida de uma pessoa que quer o bem de todos os brasileiros e quer ver o Brasil voltar a crescer e gerar muitos empregos .
Os meios de comunicação quase não divulga a campanha limpa do Bolsonaro por onde ele passa e recebido por milhares de brasileiros espontaneamente e carregado por multidões divulgado nas redes sociais e compartilhado em todo o Brasil .
Rezamos por sua recuperação e se tudo der certo Bolsonaro sera o Presidente do Brasil em 2019 .


NATUREZA

ONG brasileira participa de eventos nos EUA com 20 povos indígenas em combate às mudanças do clima

Dois eventos preparatórios para a 24ª Conferência do Clima da ONU (COP24) ocorrem entre os dias 10 e 14 de setembro na Califórnia.

Por G1
 
Incêndios florestais em Fraser Lake, na Columbia Britânica, no Canadá; assunto será debatido por povos indígenas (Foto: Janelle Lapointe/via Reuters)Incêndios florestais em Fraser Lake, na Columbia Britânica, no Canadá; assunto será debatido por povos indígenas (Foto: Janelle Lapointe/via Reuters)
Incêndios florestais em Fraser Lake, na Columbia Britânica, no Canadá; assunto será debatido por povos indígenas (Foto: Janelle Lapointe/via Reuters)
A organização não-governamental brasileira Uma Gota no Oceano estará presente em dois grandes eventos que são uma preparação para a 24ª Conferência do Clima da ONU (COP24). São eles: Governors’ Climate and Forests Task Force e Global Climate Action Summit, que ocorrem entre os dias 10 e 14 de setembro em São Francisco, na Califórnia.
Estarão reunidos 45 indígenas, de 20 povos diferentes dos seguintes países: Brasil, Estados Unidos, Equador, Colômbia, Venezuela, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México, Indonésia, Bolívia e Guiana.
De acordo com Maria Paula Fernandes, da Uma Gota no Oceano, a associação independente Guardiões da Floresta também estará no local. Ela representa povos indígenas da América Latina e da Indonésia, incluindo a Articulação Brasileira dos Povos Indígenas (Apib).
Maria Paula contou ao G1 que pela primeira vez um povo indígena dos Estados Unidos estará presente: os Yurok. Eles devem falar sobre o combate aos incêndios florestais e a retirada de barragens dos rios. A ONG brasileira deverá ajudar na elaboração de estratégias de divulgação sobre as ideias e projetos elaborados junto aos povos indígenas.
"Do Brasil, Maria Judite Guajajara discorre sobre a experiência do povo Guajajara do Maranhão no trabalho de prevenção a incêndios, que frequentemente atingem a Terra Indígena Arariboia, na Amazônia maranhense", disse.
Nesses eventos em São Francisco, as pautas irão girar em torno dos novos compromissos para negociar com os líderes mundiais na prevenção do aquecimento global. São cinco áreas principais a serem debatidas: Sistemas de Energia Saudáveis, Crescimento Econômico Inclusivo, Comunidades Sustentáveis, Manejo Terrestre e Oceânico e Investimentos Climáticos Transformadores.
"A importância da participação do Brasil nesses encontros é fundamental, pois o país abriga 60% da maior floresta tropical do mundo, que é fundamental para a regulação do clima e dos regimes de chuva em boa parte do planeta, e as terras Indígenas são suas áreas mais preservadas", disse Maria Paula.

A COP24

Neste ano, a COP24 está marcada para o início de dezembro e deverá encerrar a negociação sobre os critérios de implementação do Acordo de Paris, firmado em 2015.
Em estudo publicado em outubro de 2017, a ONU avalia que as metas estabelecidas representam apenas um terço do que é necessário para combater as mudanças climáticas. Por isso, há uma expectativa de que elas sejam revistas, com uma maior ambição dos países do Acordo em preservar o meio ambiente.
Segundo Maria Paula, a principal preocupação do Brasil deverá ser com a redução do desmatamento.
Desmatamento na Amazônia aumentou 40% nos últimos 12 meses, diz instituto  (Foto: Reprodução/JN)Desmatamento na Amazônia aumentou 40% nos últimos 12 meses, diz instituto  (Foto: Reprodução/JN)
Desmatamento na Amazônia aumentou 40% nos últimos 12 meses, diz instituto (Foto: Reprodução/JN)
"O Brasil hoje está na contramão da agenda de clima, com desmatamento em alta, meio ambiente virando moeda de troca entre o governo e a bancada ruralista e subsídios bilionários ao petróleo. Caberá ao novo governo demonstrar que vai recolocar o Brasil de volta no caminho da responsabilidade climática", disse.
Segundo ela, também é importante um maior investimento em fontes de energia limpas e renováveis. "Hoje, por exemplo, se sabe que hidrelétricas construídas em florestas são altamente poluentes, pois seus reservatórios emitem metano, gás causador do efeito estufa ainda mais potente do que o CO2".
1
 
COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário