quinta-feira, 6 de setembro de 2018

TRE-RJ cassa mandato de Charlinho Bussato, prefeito de Itaguaí

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com

RIO DE JANEIRO

TRE-RJ cassa mandato de Charlinho Bussato, prefeito de Itaguaí

Ele foi condenado por fraude em licitação e corrupção passiva qualificada pelo Tribunal Regional Federal. Afastamento só acontece após apreciação de recurso no TSE.

Por Edivaldo Dondossola, TV Globo
 
--:--/--:--
Prefeito de Itaguaí é cassado pelo TRE
O Tribunal Regional Eleitoral cassou o mandato do prefeito de Itaguaí, Carlo Bussato Júnior, conhecido como Charlinho Bussato, do MDB.
Na sessão plenária de quarta-feira (5), o TRE-RJ cassou, por maioria de votos, o diploma do prefeito e do vice-prefeito, Abelardo Goulart de Souza Filho. O motivo foi o fato de o prefeito ter sido condenado, pelo Tribunal Regional Federal da 2ª região (TRF-2), pelos crimes de fraude em licitação e corrupção passiva qualificada.
De acordo com o voto da relatora, desembargadora eleitoral Cristina Feijó, por se tratar de crimes contra a administração pública, incide a causa de inelegibilidade prevista em lei.
O afastamento dos cargos, porém, deve se dar somente após o trânsito em julgado ou a apreciação de provável recurso pelo Tribunal Superior Eleitoral.
O prefeito ainda não se manifestou.

Flagrado na Rússia

Em junho, Charlinho foi flagrado assistindo a um jogo do Brasil na Copa da Rússia. Ele estava acompanhado da mulher, Andrea, secretária de Educação de Itaguaí. Charlinho afirmou que tirara uma licença para ir à Rússia.
Charlinho, prefeito de Itaguaí, viu jogo na Copa da Rússia (Foto: Reprodução/TV Globo)Charlinho, prefeito de Itaguaí, viu jogo na Copa da Rússia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Charlinho, prefeito de Itaguaí, viu jogo na Copa da Rússia (Foto: Reprodução/TV Globo)
3
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário