sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Dois são presos em escola do MST em Guararema, diz coordenação

ACORDA BRASIL MUDA .


ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .


Bom dia para todos os amigos .

Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo . 
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil . 
Marco Antonio Marques .    

Fonte de informação .

G1 globo.com

04/11/2016 13h03 - Atualizado em 04/11/2016 15h35

Dois são presos em escola do MST em Guararema, diz coordenação

Coordenadora escolar disse que houve confusão e policiais fizeram disparos.
Polícia teria apresentado mandado para prender alguém que não trabalha no local.

Maiara BarbosaDo G1 Mogi das Cruzes e Suzano, com informações da TV Diário
Escola Florestan Fernandes em Guararema (Foto: Maiara Barbosa/ G1)Escola Florestan Fernandes em Guararema (Foto: Maiara Barbosa/ G1)
Na manhã desta sexta-feira (4), duas pessoas foram presas por desacato na Escola Nacional Florestan Fernandes, do Movimento Sem Terra (MST), que fica no bairro do Paratei, em Guararema, segundo a coordenadora da unidade, Rosa Fernandes. A coordenadora informou que policiais civis foram até o local para cumprir mandado de prisão e houve uma confusão. Ainda de acordo com a coordenadora, a polícia atirou. O MST publicou em sua página no Facebook um vídeo que mostra policiais armados pulando a janela e entrando na unidade.
Segundo a Polícia do Paraná, a ação tem relação com a Operação Castra, mas os detalhes do trabalho em São Paulo ainda não foram divulgados. A operação é contra integrantes do MST suspeitos de participar de uma organização criminosa investigada por furto e dano qualificado, roubo, invasão de propriedade, incêndio criminoso, cárcere privado e porte de arma ilegal, entre outros crimes.
Trata-se de uma escola de intercâmbio e projetos sociais. Havia cerca de 80 alunos no momento da ação. Segundo as informações da coordenadora, os policiais chegaram por volta das 9h. Ainda de acordo com Rosa, a polícia apresentou um mandato de prisão em nome de uma pessoa que não é funcionário da escola.
Os funcionários teriam impedido a entrada dos policiais que, segundo a coordenadora, entraram na escola pela janela da recepção.
A coordenadora informou ainda que houve uma confusão dentro da unidade e que a polícia efetuou disparos no chão. Duas pessoas foram presas por desacato.
G1 pediu um posicionamento para o MST e aguarda retorno. A reportagem também apura qual corporação da polícia esteve no local.
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário