quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Jornalistas de diversos veículos de comunicação morreram no acidente

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

Marco Marques .
ESTAMOS DE LUTO PELO TRÁGICO ACIDENTE COM A DELEGAÇÃO DA CHAPECOENSE .



Fonte de informação 

G1 globo.com

Edição do dia 30/11/2016
30/11/2016 05h48 - Atualizado em 30/11/2016 10h22

Jornalistas de diversos veículos de comunicação morreram no acidente

Dos 21 profissionais da imprensa que estavam à bordo do avião da Lamia, apenas um sobreviveu. A equipe cobriria a final da Copa Sul-Americana.

Léo BianchiSão Paulo, SP
Um grupo de jornalistas que acompanhava o time de Chapecó na final da Copa Sul-Americana, também morreu na queda do avião na Colômbia. Eles acompanhavam a equipe para fazer a cobertura do jogo entre Chapecoense e Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo aconteceria nesta quarta-feira (30).
Dos 21 profissionais de imprensa que estavam à bordo, o único sobrevivente foi Rafael Henzel, narrador da rádio Oeste Capital FM. Ele teve ferimentos no tórax e no tornozelo. O companheiro de emissora, repórter Renan Agnolin morreu no acidente.
Entre as vítimas da imprensa de Chapecó estão: o narrador Gelson Galiotto e o o repórter Edson Luiz Ebeliny, da rádio Super Condá; o locutor Fernando Schardong e o comentarista Douglas Dorneles, da rádio Chapecó. O comentarista Jacir Biavatti da rádio Vang FM também faleceu na tragédia.
Quatro profissionais do grupo RBS, afiliada Rede Globo em Santa Catarina, também morreram: os repórteres Giovane Klein e André Podiack, o operador técnico Bruno Mauri da Silva e o repórter cinematográfico Djalma Araújo Neto. Laion Espíndola era jornalista do globoesporte.com em Santa Catarina.
Seis profissionais eram dos canais Fox Sports: Rodrigo Santana Gonçalves era repórter cinematográfico. Lilacio Pereira Junior era coordenador de transmissões. Victorino Chermont era repórter. Ele trabalhou também na Rádio Globo e no canal Sportv. Paulo Julio Clement foi repórter de o globo, gerente de esportes do sistema globo de rádio, editor de esportes do jornal do Brasil e comentarista do Sportv, antes de ir pra Fox. Devair Paschoalon, o Deva Paschovichi, foi narrador do Sportv por nove anos e da Rádio CBN por dez, entre 2005 e 2015.
O comentarista Mário Sérgio também trabalhou no Sportv. Antes da televisão, ele foi um craque do futebol - atuou por 13 clubes diferentes, entre eles Flamengo, Vitória, Internacional, São Paulo e Grêmio, onde foi campeão mundial de clubes em 1998.
"Nesse exato momento, ele esta no céu, olhando para Jesus e passando a bola pra Deus. Olhando pra um lado e jogando pro outro, como ele fazia aqui na terra", declarou o diretor de futebol do Grêmio, Valdir Espinosa.
Pela seleção brasileira, Mario Sergio atuou em oito partidas. Foi também treinador entre 1987 e 2010.
Três jornalistas da TV Globo que foram cobrir o jogo entre Chapecoense e Atlético Nacional de Medellín também morreram no acidente. Ao longo do dia eles foram homenageados por personalidades do esporte por meio das redes sociais!
O produtor Guilherme van der Laars completou 43 anos nove dias atrás. Ele trabalhou no jornal Lance e no Extra antes de se juntar à equipe do Esporte Espetacular!
O repórter Guilherme Marques completou 28 anos na última sexta-feira (25). No aniversário dele, fez uma reportagem para o jornal da globo sobre a última rodada da série b do campeonato brasileiro. Ele começou na TV Globo em 2013. O craque Falcão, do futsal, postou uma foto com o repórter e o homenageou.
O repórter cinematográfico Ari Junior era um dos mais respeitados do país. Ele tinha 47 anos e estava na globo desde 1998o. Conhecido pelas lindas imagens que captava, cobriu copas do mundo e olimpíadas e fez parte da equipe premiada do programa Planeta Extremo! Grandes nomes do esporte postaram fotos Ari nessa terça-feira, como Serginho, do vôlei, a nadadora Ana Marcela Cunha e a judoca Sarah Menezes.








veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário