terça-feira, 17 de julho de 2018

Pressionado por PT e PSDB a não apoiar Ciro Gomes, presidente do PSB diz que neutralidade seria 'imperdoável'

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com

POLÍTICA

BLOG DO CAMAROTTI

Pressionado por PT e PSDB a não apoiar Ciro Gomes, presidente do PSB diz que neutralidade seria 'imperdoável'

Por Gerson Camarotti
 
O presidente do PSB, Carlos Siqueira (Foto: Anderson Oliveira/PSB Nacional)O presidente do PSB, Carlos Siqueira (Foto: Anderson Oliveira/PSB Nacional)
O presidente do PSB, Carlos Siqueira (Foto: Anderson Oliveira/PSB Nacional)
Pressionado por PT e PSDB a não apoiar Ciro Gomes (PDT) na eleição presidencial, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que a neutralidade neste ano seria "imperdoável", informa o repórter Nilson Klava, da GloboNews.
"A neutralidade seria imperdoável. Num momento crucial como este para o país, o partido não pode ser omitir", afirmou Siqueira.
O presidente do PSB tem negociado o apoio a Ciro Gomes. As conversas se intensificaram nas últimas semanas, mas as legendas ainda enfrentam dificuldade em Pernambuco.
Isso porque o governador do estado, Paulo Câmara, quer convencer o PT a não lançar Marília Arraes, neta de Miguel Arraes, como candidata ao governo de Pernambuco.
Para isso, Câmara tem de convencer o PSB a se aliar ao PT na corrida presidencial, hipótese hoje praticamente descartada pela cúpula do partido.
A aproximação com o PSB é o objetivo principal de Ciro Gomes, que vê na aliança uma possibilidade de isolar o PT no campo de centro-esquerda.
Diante disso, integrantes do PT têm pressionado o partido a liberar as bancadas estaduais.

PSDB

O PSDB também quer evitar o apoio do PSB a Ciro Gomes.
O pré-candidato tucano à Presidência, Geraldo Alckmin, e os aliados dele têm conversado com interlocutores do PSB para evitar a aliança.
O apoio dos tucanos a Ciro Gomes é visto como "preocupante" por Alckmin, já que o atual governador de São Paulo, Marcio França, é do PSB e, por enquanto mantém a aliança com o peessedebista.
 (Foto: Editoria de Arte / G1) (Foto: Editoria de Arte / G1)
(Foto: Editoria de Arte / G1)
    4
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário