ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Problema afeta circulação de trens da Linha-4 Amarela do Metrô de SP
Segundo concessionária que administra linha, causa foi falha de sinalização entre as estações Fradique Coutinho e Higienópolis-Mackenzie.
Por G1 SP
Problemas técnicos afetaram a circulação dos trens da Linha 4-Amarela na manhã desta terça-feira (17). A operação chegou a ser interrompida.
Segundo a assessoria de imprensa da Via Quatro, concessionária responsável pela Linha 4, às 06h32 houve uma falha de sinalização entre as estações Fradique Coutinho e Higienópolis-Mackenzie.
Às 07h06 o problema foi resolvido. Às 7h10, os trens começaram a sair, mas com velocidade reduzida.
2
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário