quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Laudo declara que Paulo Maluf pode continuar no Presídio da Papuda

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .

Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável  a inteligencia dos governantes mundias .
Todos estão em busca de alternativas sustentáveis para o setor elétrico mundial e não conseguem apresentar nada inovador que ironia .
Os Projetos EAS Energia Auto Sustentável sem utilização de represas e baixíssimo consumo de água ecologicamente correto com zero impacto ambiental .
Não tem limites único no mundo para os projetos totalmente inovador para gerar muita energia elétrica auto sustentável que poderá ser utilizado em muitos países basta ter um pouco de água com total preservação do meio ambiente , estamos perdendo um precioso tempo .
Projetos EAS precisa urgentemente de investidores vamos trabalhar juntos a nível mundial .
Porto Alegre RS Brasil .    

Fonte de informação .

G1 globo.com

Edição do dia 26/12/2017
26/12/2017 21h21 - Atualizado em 26/12/2017 21h21

Laudo declara que Paulo Maluf pode continuar no Presídio da Papuda

IML confirmou que Maluf tem câncer de próstata e problema de coluna. Mas que, apesar de doente, pode continuar preso na Penitenciária da Papuda.

Um laudo de dois legistas declarou que o deputado Paulo Maluf pode continuar no Presídio da Papuda.
O deputado federal Paulo Maluf, do Progressistas, foi examinado no dia 22 de dezembro, assim que chegou vindo de São Paulo. Os médicos do Instituto Médico Legal avaliaram a saúde dele a pedido do juiz da vara de execuções penais de Brasília, Bruno Macacari.
Os advogados de defesa queriam que Maluf fosse transferido para prisão domiciliar alegando que ele está doente e tem uma idade avançada, 86 anos.
A conclusão do laudo do IML confirmou que Maluf tem câncer de próstata e problema de coluna. Mas que, apesar de doente, pode continuar preso na Penitenciária da Papuda.
Ao responder a perguntas específicas do juiz, os médicos do IML dizem que Paulo Maluf tem doenças graves e permanentes, mas "no momento" não apresenta grave "limitação de atividade e restrição de participação". Ao final, o juiz pergunta se o sentenciado exige cuidados contínuos que não possam ser prestados na Penitenciária da Papuda. E a resposta é: "Não. Todavia deverá ter acompanhamento ambulatorial especializado".
Sobre o câncer, os peritos disseram que ele está sem sintomas, mas que o prognóstico futuro exige a avaliação de um especialista em oncologia.
O juiz ainda não decidiu sobre o pedido de prisão domiciliar para Paulo Maluf.
O juiz Bruno Macacari não permitiu que o médico particular de Paulo Maluf examinasse o deputado na cadeia. O advogado de Maluf disse que essa negativa é incompreensível e atenta contra o direito de defesa. Que o laudo confirma os problemas de saúde do deputado, mas não analisou o problema cardíaco dele. E que a negativa de prisão domiciliar vai prejudicar a saúde do cliente.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário