segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Venezuela liberta 36 prisioneiros políticos no fim de semana

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .

Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável  a inteligencia dos governantes mundias .
Todos estão em busca de alternativas sustentáveis para o setor elétrico mundial e não conseguem apresentar nada inovador que ironia .
Os Projetos EAS Energia Auto Sustentável sem utilização de represas e baixíssimo consumo de água ecologicamente correto com zero impacto ambiental .
Não tem limites único no mundo para os projetos totalmente inovador para gerar muita energia elétrica auto sustentável que poderá ser utilizado em muitos países basta ter um pouco de água com total preservação do meio ambiente , estamos perdendo um precioso tempo .
Projetos EAS precisa urgentemente de investidores vamos trabalhar juntos a nível mundial .
Porto Alegre RS Brasil .    

Fonte de informação .

VEJA.com


Face Book
Brasil no seu dia a dia .
Quem deveria estar atras das grades e ele .
Homens estavam atrás das grades sob acusação de incitar violência contra o governo; lista inclui um ex-prefeito
VEJA.ABRIL.COM.BR
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários



Venezuela liberta 36 prisioneiros políticos no fim de semana

Homens estavam atrás das grades sob acusação de incitar violência contra o governo; lista inclui um ex-prefeito

Autoridades da Venezuela libertaram dezenas de prisioneiros acusados de incitar a violência contra o governo em protestos ocorridos nas ruas, informaram neste sábado organizações de direitos humanos.
Alfredo Romero, diretor do Foro Penal, disse que 36 prisioneiros foram libertados durante o fim de semana, mas se mostrou crítico à estratégia do governo. “Melhor seria se ao invés de libertar alguns, todos fossem liberados e mais ninguém preso”, comentou em sua conta do Twitter.
Entre os primeiros que saíram livres estava Alfredo Ramos, ex-prefeito de Iribarren, cidade ao nordeste da Venezuela, e o professor Carlos Perez, que permaneceu mais de três anos na cadeia, segundo a mídia local.
Cerca da metade dos prisioneiros receberam o direito de deixar a prisão há mais de um ano, no entanto, somente agora estão sendo libertados.
Líderes de oposição acusam o presidente Nicolas Maduro de usar táticas duras de controle de seus oponentes e pressionam para que os prisioneiros sejam liberados em meio as negociações com o partido socialista do governo. As libertações recentes mostram que Maduro, que está desesperadamente buscando apoio para refinanciar sua enorme dívida externa, pode estar inclinado a atender tal demanda.
Segundo o Foro Penal, mais de 200 políticos são ainda mantidos como prisioneiros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário