terça-feira, 26 de dezembro de 2017

O que bombou na internet em 2017

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .

Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável  a inteligencia dos governantes mundias .
Todos estão em busca de alternativas sustentáveis para o setor elétrico mundial e não conseguem apresentar nada inovador que ironia .
Os Projetos EAS Energia Auto Sustentável sem utilização de represas e baixíssimo consumo de água ecologicamente correto com zero impacto ambiental .
Não tem limites único no mundo para os projetos totalmente inovador para gerar muita energia elétrica auto sustentável que poderá ser utilizado em muitos países basta ter um pouco de água com total preservação do meio ambiente , estamos perdendo um precioso tempo .
Projetos EAS precisa urgentemente de investidores vamos trabalhar juntos a nível mundial .
Porto Alegre RS Brasil .    

Fonte de informação .

G1 globo.com

ÉPOCA NEGÓCIOS

O que bombou na internet em 2017

De bitcoins a protestos feministas, relembre quais foram os assuntos que mais deram o que falar nas redes sociais e sites durante o ano
26/12/2017 - 09H10 - ATUALIZADA ÀS 10H21 - POR ÉPOCA NEGÓCIOS ONLINE
Gizelle Begler e Mira Veikley posam para foto na Marcha das Mulheres em Washington: assunto mais comentado nas redes (Foto: Shannon Stapleton/Reuters)
2017 foi o ano que a rede quebrou. Digital influencers, internautas e mídia discutiram fervorosamente os protestos feministas, passando pela valorização dos bitcoins e os novos modelos do iPhone. Sem mais spoilers, confira os assuntos que bombaram no ano.
Os assuntos relacionados às mulheres dominaram a lista dos mais comentados no Facebook em 2017. O destaque ficou para o Dia das Mulheres, como o momento mais comentado do ano, e a Marcha das Mulheres em Washington como o maior evento no Facebook para uma única causa, reunindo cerca de 500 mil pessoas online e offline e o Dia das Mães no Brasil, que foi um dos temas mais discutidos no país.
No Google, os lançamentos do iPhone 8 e do iPhone X foram os temas mais pesquisados neste ano - dominando o Top 3 mundial. O iPhone 8 e o iPhone X ficaram com a segunda e a terceira posições, perdendo apenas para o Furacão Irma, o assunto mais pesquisado pelos internautas no site de buscas. Já no Brasil, o assunto mais buscado foi o Big Brother Brasil, seguido pela Tabela do Brasileirão e pelo Enem.
Os brasileiros também passaram o ano interessados no FGTS. O saque das contas inativas promovido pelo governo Michel Temer fez o assunto ficar entre os 10 mais pesquisados no Google durante o ano. Assim como o brinquedo Hand Spinner. Muita gente quis saber “O que é hand spinner?” e a pergunta está entre as 10 mais pesquisadas na categoria “O que” do Brasil.
Os bitcoins também estão entre os assuntos mais comentados do site no mundo. “Como comprar Bitcoin” é o terceiro mais buscado na categoria “Como...” do ranking mundial do Google. E a moeda virtual é o segundo tema de notícias mais pesquisado no mundo todo em 2017, perdendo apenas para as notícias sobre o Furacão Irma.
Quando o assunto é música, não sobrou para ninguém. O clipe da música Despacito, do cantor porto-riquenho Luis Fonsi em parceria com o também porto-riquenho Daddy Yankee foi o mais visto no mundo com mais de 4,5 bi visualizações no YouTube. Já no Brasil, quem lidera é a música Loka da dupla sertaneja Simone & Simaria, em parceria com a cantora Anitta.
Já o vídeo mais visto do mundo é da Tailândia. O Cantor Mascarado é um reality show de música que extrapolou fronteiras. No Brasil, o vídeo mais visto foi uma paródia da música Shape of You, do cantor britânico Ed Sheeran, feita pelo youtuber brasileiro Whindersonn Nunes – o canal com maior número de inscritos.
Aliás, a música original também fez muito sucesso este ano no Brasil e no mundo – ficando no topo do Top 5 das músicas mais ouvidas no aplicativo de música Spotify. O próprio Ed Sheeran liderou o ranking dos artistas mais ouvidos no planeta. No Brasil, o sertanejo se manteve como destaque: a dupla Matheus & Kauan ficou em primeiro lugar, seguidos de mais sertanejos, como Marília Mendonça.
O Twitter dividiu opiniões. De música a política, os usuários variaram nos comentários. A hashtag que mais bombou em 2017 foi #RockinRio, seguida de #LavaJato e depois #neymarjr, por conta da transferência do jogador brasileiro para o Paris Saint-Germain.
 
Quer conferir mais conteúdo da Época NEGÓCIOS?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também no Globo Mais. Baixe agora!
App Época NEGÓCIOS - app.epocanegocios.globo.com
App Globo Mais - app.globomais.com.br
Disponível para tablets e smartphones
TAGS
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário