domingo, 31 de dezembro de 2017

Réveillon da avenida Paulista quer entrar para o livro dos recordes

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Esta pagina foi criada para divulgação das minhas ideias inovadoras e sustentável para o setor elétrico .
Mas ate presente data não consegui nenhum apoio financeiro e lamentável a falta de inteligencia diante de algo que poderá mudar o setor elétrico mundial com muita geração de energia elétrica auto sustentável .
Os Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável e quase sem limites eu poderei multiplicar muita a capacidade de geração de energia de acordo com o consumo da região , hidrelétricas nunca mais .
Este e o futuro sustentável com total preservação do meio ambiente sem destruição dos rios e das florestas , não e isto que todos procuram inovação e sustentabilidade , eu pergunto o estão esperando .  
Estou aqui para esclarecer qualquer duvida .
Porto Alegre 28 de dezembro de 2017 as 08:07 horas , RS Brasil .


Fonte de informação .

G1globo.com

Edição do dia 30/12/2017
30/12/2017 21h09 - Atualizado em 30/12/2017 21h53

Réveillon da avenida Paulista quer entrar para o livro dos recordes

Pouco antes da virada, o público previsto de mais de um milhão de pessoas vai ser convidado a pular na avenida com o pé direito por 15 segundos.

Em São Paulo, a grande festa de réveillon quer bater recorde. Na região da avenida Paulista, a engenharia não economizou nos retângulos. É de um deles, que acaba de ser erguido sobre um túnel, que São Paulo vai celebrar a entrada de 2018.
O palco mudou de lugar. Foi para uma das extremidades, perto da Rua da Consolação. Assim, sobra mais espaço para o público. A expectativa? Juntar mais de um milhão de pessoas.
Mas é por outro motivo que o réveillon da Paulista este ano quer entrar para o Guinness, o livro dos recordes. Pouco antes da virada, o público vai ser convidado a pular na avenida com um pé só, o pé direito, e por 15 segundos.
“Vem uma equipe do Guinness, uma juíza, uma auditoria que vai acompanhar tudo que vai acontecer passo a passo. A praia é onde todos gostam de pular as ondas. E como São Paulo não tem praia, a gente vai convidar as pessoas para pular com pé direito na Paulista”, explicou Marcelo Flores, organizador da festa.
Além dos painéis gigantes de led, a festa terá dez telões. Eles vão exibir mensagens postadas pelo público nas redes sociais.
Claudia Leitte vai comandar a contagem regressiva para a queima de fogos de 15 minutos. As outras atrações são DJs, o grupo Sambô e o cantor Latino.
Com o macaco de estimação, Latino mostrou os bastidores e o emaranhado de fios que vão garantir o som, aprovado no teste deste sábado (30).
“A ideia é empolgar e trazer bons fluidos para 2018”, disse Latino.
Na expectativa por um 2018 menos carregado, os hotéis da Paulista estão cheios. Tem até hóspede que mora na cidade.
“Temos clientes paulistanos que querem curtir a virada com mais tranquilidade. Eles vêm curtir a Paulista e depois se hospedam no hotel na mesma região”, explica Ana Carolina Lisboa, subgerente de hotel.
39
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário