domingo, 24 de dezembro de 2017

Maior avião anfíbio do mundo realiza seu voo inaugural na China

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .

Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável  a inteligencia dos governantes mundias .
Todos estão em busca de alternativas sustentáveis para o setor elétrico mundial e não conseguem apresentar nada inovador que ironia .
Os Projetos EAS Energia Auto Sustentável sem utilização de represas e baixíssimo consumo de água ecologicamente correto com zero impacto ambiental .
Não tem limites único no mundo para os projetos totalmente inovador para gerar muita energia elétrica auto sustentável que poderá ser utilizado em muitos países basta ter um pouco de água com total preservação do meio ambiente , estamos perdendo um precioso tempo .
Projetos EAS precisa urgentemente de investidores vamos trabalhar juntos a nível mundial .
Porto Alegre RS Brasil .    

Fonte de informação .

G1 globo.com

ÉPOCA NEGÓCIOS

Maior avião anfíbio do mundo realiza seu voo inaugural na China

A aeronave mede 39,6 metros de comprimento
e tem 38,8 de envergadura
24/12/2017 - 09H46 - ATUALIZADA ÀS 09H48 - POR AGÊNCIA EFE
AG600, maior avião anfíbio do mundo  (Foto: EFE)
O maior avião anfíbio do mundo, o AG600, realizou neste domingo (24/12) seu voo inaugural na China, um ano e meio depois de completar a sua montagem, informou a agência oficial "Xinhua".

O AG600, também o primeiro avião anfíbio de grande tamanho construído na China, decolou às 9h39 (horário local, 23h39 de sábado em Brasília) do aeroporto civil da cidade de Zhuhai, sede anual da maior feira de aviação do país.
Desenvolvido pela Corporação da Indústria da Aviação da China (AVIC), o aparelho mede 39,6 metros de comprimento e tem 38,8 de envergadura, um tamanho similar ao de um Boeing 737, e tem um peso máximo de 53,5 toneladas.
O aparelho foi a princípio projetado para missões de resgate marítimo e de extinção de incêndios. 
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