sexta-feira, 20 de abril de 2018

Cabral responde a todas as perguntas no inquérito das algemas, diz defesa

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

RIO DE JANEIRO

Cabral responde a todas as perguntas no inquérito das algemas, diz defesa

Caso expôs atrito entre o Supremo Tribunal Federal e a Procuradoria-Geral da República. Gilmar Mendes quer saber se houve abuso de autoridade.

Por Ricardo Abreu, Globo News
 
Chegada de Cabral a Curitiba em janeiro (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)Chegada de Cabral a Curitiba em janeiro (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
Chegada de Cabral a Curitiba em janeiro (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
O ex-governador Sérgio Cabral prestou depoimento nesta quinta-feira (19) no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, no Rio, sobre suposto abuso de autoridade no caso das algemas na chegada a Curitiba.
Segundo a defesa do ex-governador, Cabral respondeu a todas as perguntas da audiência. O teor do interrogatório está sob sigilo. Cabral chegou ao TRF2 no início da tarde e depôs a um juiz instrutor indicado pelo ministro Gilmar Mendes, do STF.
Gilmar propôs e abriu o inquérito, endossado pela Segunda Turma da Corte. Esse colegiado determinara a volta do político ao Rio.
Em janeiro, Cabral fora amarrado nos pés e nas mãos quando da transferência de Benfica para presídio na capital paranaense. Na ocasião, a Polícia Federal explicou que o procedimento foi para garantir a segurança do preso.
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, chegou a pedir o arquivamento do inquérito por entender que Gilmar não podia abri-lo. A PGR sustenta que o órgão que julga não pode ser o mesmo que investigue e acuse. Nenhum procurador participou da audiência.
5
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário