quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Calor acima de 40°C no Rio inspira memes e brincadeiras nas redes sociais

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

G1 globo.com 

RIO DE JANEIRO

Calor acima de 40°C no Rio inspira memes e brincadeiras nas redes sociais

Levantamento da prefeitura mostra que sensação térmica ultrapassou os 40°C nos primeiros 10 dias do ano. Memes lembram até quadros de programas de televisão.

Meme brinca com quadro esportivo do programa Fantástico da TV Globo  (Foto: Reprodução/Centro de Operações da Prefeitura )Meme brinca com quadro esportivo do programa Fantástico da TV Globo  (Foto: Reprodução/Centro de Operações da Prefeitura )
Meme brinca com quadro esportivo do programa Fantástico da TV Globo (Foto: Reprodução/Centro de Operações da Prefeitura )
Com a sensação de calor acima dos 40°C no Rio nesses primeiros 11 dias de 2017, aumentam nas redes sociais os memes sobre o tema. Eles se inspiram em artes, piadas e até em quadros de programa de televisão.
Até mesmo os órgãos da prefeitura carioca, como Alerta Rio e Centro de Operações, utilizam o humor dos memes para anunciar elevação da temperatura e recomendar à população atenção e cuidados para enfrentar o verão.
Nesta terça-feira (10), a prefeitura divulgou um levantamento das mais altas sensações térmicas na cidade nos primeiros dez dias do ano. Desde o início do ano, a sensação térmica ultrapassou os 40°C.
Veja alguns dos memes compartilhados.
Meme brinca com personagem de lego se desfazendo no calor (Foto: Reprodução/Sistema Alerta Rio)Meme brinca com personagem de lego se desfazendo no calor (Foto: Reprodução/Sistema Alerta Rio)
Meme brinca com personagem de lego se desfazendo no calor (Foto: Reprodução/Sistema Alerta Rio)
Meme reflete sobre a intesidade do calor carioca (Foto: Artes Depressão/ Artes Depressão/Twitter)Meme reflete sobre a intesidade do calor carioca (Foto: Artes Depressão/ Artes Depressão/Twitter)
Meme reflete sobre a intesidade do calor carioca (Foto: Artes Depressão/ Artes Depressão/Twitter)
Nas redes sociais são muitas as reclamações sobre transtornos causados por calor   (Foto: Reprodução/Facebook)Nas redes sociais são muitas as reclamações sobre transtornos causados por calor   (Foto: Reprodução/Facebook)
Nas redes sociais são muitas as reclamações sobre transtornos causados por calor (Foto: Reprodução/Facebook)
Brincadeira em cima do mapa tempo exibido nos telejornais  (Foto: Reprodução/Facebook)Brincadeira em cima do mapa tempo exibido nos telejornais  (Foto: Reprodução/Facebook)
Brincadeira em cima do mapa tempo exibido nos telejornais (Foto: Reprodução/Facebook)
Meme sugere diálogo no céu sobre calor no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Sistema Alerta Rio da prefeitura)Meme sugere diálogo no céu sobre calor no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Sistema Alerta Rio da prefeitura)
Meme sugere diálogo no céu sobre calor no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Sistema Alerta Rio da prefeitura)
Brincadeira lembra letra de marchinha carnalesca para pedir um refresco no calor (Foto: Reprodução/ Artes Depressão/Twitter )Brincadeira lembra letra de marchinha carnalesca para pedir um refresco no calor (Foto: Reprodução/ Artes Depressão/Twitter )
Brincadeira lembra letra de marchinha carnalesca para pedir um refresco no calor (Foto: Reprodução/ Artes Depressão/Twitter )
Internautas sugerem alternativas para enfrentar o calor  (Foto: Reprodução/Facebook)Internautas sugerem alternativas para enfrentar o calor  (Foto: Reprodução/Facebook)
Internautas sugerem alternativas para enfrentar o calor (Foto: Reprodução/Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário