terça-feira, 24 de julho de 2018

China anuncia medidas de estímulo econômico frente à guerra comercial

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com

ECONOMIA

China anuncia medidas de estímulo econômico frente à guerra comercial

Medidas incluem desonerações para investimentos em pesquisa e desenvolvimento e linhas de crédito para pequenas empresas.

Por France Presse
 
Contêineres com produtos para exportação em porto de Xangai, na China. (Foto: Reuters/Aly Song)Contêineres com produtos para exportação em porto de Xangai, na China. (Foto: Reuters/Aly Song)
Contêineres com produtos para exportação em porto de Xangai, na China. (Foto: Reuters/Aly Song)
A China adotará medidas de estímulo econômico para contrabalançar o impacto da guerra comercial com os Estados Unidos, anunciou o governo nesta terça-feira (24).
O governo adotará uma política fiscal "mais ativa", autorizando mais empresas a deduzirem impostos dos investimentos em pesquisa e desenvolvimento, indicou o governo em um comunicado.
Também se acelerará a emissão de "títulos especiais" para financiar projetos de infraestrutura das administrações locais por um montante de 1,35 trilhão de iuanes.
Além disso, serão abertas linhas de crédito de 140 bilhões de iuanes (17 bilhões de euros) destinadas a 150 mil pequenas empresas a cada ano.
O governo advertiu, porém, que não haverá uma "enxurrada" de medidas de estímulo como aquelas aplicadas após a crise financeira de 2008. Essas medidas fizeram a dívida crescer enormemente e, agora, o governo tenta contê-la.
"A política monetária prudente não será nem demasiado rigorosa, nem demasiado complacente", destacou o governo.

Mercados reagem bem

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, avançou 1,6%, enquanto o índice de Xangai também teve alta de 1,6%.
As expectativas de mais afrouxamento das condições monetárias levaram o iuan a uma mínima de 13 meses, e ressaltou uma ampla mudança na direção da política chinesa, à medida que crescem os temores de que uma guerra comercial cada vez mais acirrada possa prejudicar a economia.
O rendimento dos títulos de 10 anos do governo chinês fechou 2,9 pontos básicos mais alto, a 3,56%. O aumento segue um declínio constante no rendimento dos títulos de 10 anos, impulsionado pela grande demanda. O rendimento caiu mais de 50 pontos básicos desde o final de janeiro, segundo dados da Thomson Reuters.
    2
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário