sábado, 28 de julho de 2018

Prefeitura ergue muros nos acessos a casas noturnas irregulares em Santos, SP

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com

SANTOS E REGIÃO Santos e Região

Prefeitura ergue muros nos acessos a casas noturnas irregulares em Santos, SP

Concessionárias já cortaram o fornecimento de energia e água, por ordem da Justiça.

Por José Claudio Pimentel, G1 Santos
 
Concessionária de água interrompe fornecimento em casa noturna em Santos, SP (Foto: Renan Fiuza/G1)Concessionária de água interrompe fornecimento em casa noturna em Santos, SP (Foto: Renan Fiuza/G1)
Concessionária de água interrompe fornecimento em casa noturna em Santos, SP (Foto: Renan Fiuza/G1)
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, agendou para a manhã deste sábado (28) a construção de muros nos acessos a três casas noturnas na cidade. Trata-se de uma determinação da Justiça Estadual, a partir de uma ação civil do Ministério Público, que constatou irregularidades nos locais. Representantes contestam a ordem.
São alvos da ação a Higher Club, localizada na Rua José Ricardo, 35, no Centro; a Cats Music, na Rua do Comércio, 109, também no Centro; e a Pink Elephant, na Avenida Senador Feijó, 557, no bairro Vila Mathias. Segundo a Promotoria, elas não possuem alvará (licença municipal) e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) válidos.
"O objetivo não é que a casas encerrem as atividades, mas, na verdade, que elas se adequem às regras, para que possam oferecer segurança aos seus clientes", declarou o juiz Frederico dos Santos Messias, da 4ª Vara Cível de Santos. Ele determinou o bloqueio aos acessos, após descumprimento de uma ordem prévia.
Em 19 de julho, atendendo à ação do Ministério Público, o magistrado ordenou que as casas encerrassem as atividades enquanto não regularizassem a situação. Entretanto, elas permaneceram funcionando normalmente até quinta-feira (26), quando houve a nova decisão determinando as intervenções nos estabelecimentos.
Uma investigação da Promotoria, iniciada em 2015 após denúncias de que os três locais recebiam menores de idade, verificou irregularidades na documentação das casas noturnas. O MP afirmou que as casas continuaram funcionando durante esse período em desacordo, o que resultou na ação para o fechamento delas.

Outro lado

O proprietário da Higher, David Gonzaga, afirmou que a casa funciona com alvará provisório, e que o AVCB está em dia. "Vamos cumprir a decisão, é claro. Mas entramos com recurso [no Tribunal de Justiça] para que evitemos o bloqueio e possamos funcionar neste fim de semana".
O advogado da Cats, Paulo Gonçalves, afirmou que a casa não foi notificada oficialmente da decisão, mas que vai acatar assim que isso ocorrer. "Fui avisado pelo proprietário de que as concessionárias de energia e água estiveram no local para cortar o serviço. Estamos em processo de renovação da documentação".
Já por meio de nota, a Pink Elephant afirmou que já iniciou o processo de regularização exigido pelo Ministério Público. "Estamos gerando empregos, proporcionando diversão e entretenimento com segurança, acima de tudo. Assim, seguimos a vontade do MP, e em breve retornaremos nossas atividades", declarou.
4
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário