quarta-feira, 25 de julho de 2018

CNN divulga gravação em que Trump e advogado discutem pagamento sobre caso com ex-modelo da Playboy

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .
ATÉ QUANDO FALA BRASIL .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

CNN divulga gravação em que Trump e advogado discutem pagamento sobre caso com ex-modelo da Playboy

História de Karen McDougal, que diz ter tido caso de 10 meses com presidente, foi comprada em 2016 pelo 'National Enquirer', mas nunca foi publicada. Em áudio, Michael Cohen afirma que eles 'têm que pagar' e Trump aparentemente sugere que usem dinheiro.

Por G1
 
A ex-coelhinha da Playboy Karen Macdougal (Foto: Reprodução/Facebook/Karen MacDougal)A ex-coelhinha da Playboy Karen Macdougal (Foto: Reprodução/Facebook/Karen MacDougal)
A ex-coelhinha da Playboy Karen Macdougal (Foto: Reprodução/Facebook/Karen MacDougal)
A CNN obteve nesta terça-feira (24) e exibiu no ar trechos de uma das gravações na qual Donald Trump discute com seu então advogado, Michael Cohen, o pagamento que fariam para comprar os direitos sobre a história de uma modelo que alega ter tido um caso com o presidente há mais de uma década.
Na gravação, feita em setembro de 2016 por Cohen, é difícil ter certeza se Trump sugere que o pagamento seja feito em dinheiro ou não seja feito.
Na última sexta, o jornal “The New York Times” já havia falado sobre a gravação, feita sem o conhecimento de Trump e encontrada pelo FBIdurante uma busca aos escritórios de Cohen, e mais tarde foi revelado que existiam 12 áudios.
O trecho exibido pela CNN se refere à história envolvendo a ex-modelo da Playboy Karen McDougal, que alega que manteve uma relação extraconjugal com Trump entre 2006 e 2007. O caso teria começado pouco depois de a primeira-dama, Melania Trump, dar à luz ao filho do casal, Barron Trump. O presidente nega.
McDougal vendeu a sua história ao tabloide "The National Enquirer" por US$ 150 mil nos últimos meses da campanha presidencial, em 2016. O acordo a obrigava a se manter em silêncio sobre o caso. A história não foi publicada.
O National Enquirer pertence à American Media, uma empresa cujo dono é David Pecker, um apoiador e amigo próximo de Trump, que teria concordado em não divulgar o caso e em vender ao presidente os direitos sobre a história.
"Eu preciso abrir uma empresa para a transferência de todas essas informações sobre o nosso amigo David", diz Cohen na gravação exibida no programa “Cuomo Prime Time” da CNN. Em outro momento, quando fala “temos que pagar”, o advogado é interrompido por Trump, que diz “que financiamento?”.
O então candidato à presidência também é ouvido dizendo “pague com dinheiro”, mas como o áudio está abafado, não fica claro se ele sugere que o pagamento seja feito em espécie ou não seja feito, já que Cohen responde “não, não”.
Segundo a CNN, a gravação foi entregue à emissora pelo advogado de Michael Cohen, Lanny Davis.
127
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário