segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Empresa tira patrocínio de Lochte e dá dinheiro a crianças

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente impacto ambiental zero .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .


Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
E chato ser repetitivo mas e preciso  o Brasil através do governo federal vem ignorando a existência dos Projetos EAS causando grandes prejuízos para mim e para o meio ambiente .
Em um mercado dominado pelo poder e pela falta de inteligencia dos nossos governantes o pais continua insistindo nas construções das represas para as hidrelétricas causando grandes impactos ambientais .
Na contra partida o IBAMA órgão responsável pela preservação do meio ambiente no Brasil recusou a liberação de mais uma represa não concedeu a licença ambiental .
todos os Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável esta em aberto para para parcerias ou investidores .

SEJAM INTELIGENTES e tornem se um  sócio investidor nos Projetos EAS .
Porto Alegre RS Brasil .

FONTE DE INFORMAÇÃO

TERRA

Empresa tira patrocínio de Lochte e dá dinheiro a crianças

22 AGO2016
17h14
atualizado às 17h15

    O nadador norte-americano Ryan Lochte perdeu o patrocínio com a marca Speedo devido à sua mentira sobre um assalto no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos.


    Criticado pelo público, Ryan Lochte se desculpou.
    Criticado pelo público, Ryan Lochte se desculpou.
    Foto: Getty Images
    A empresa era uma das principais patrocinadoras do atleta havia mais de uma década e emitiu nesta segunda-feira (22) o comunicado sobre a decisão. "A Speedo EUA anuncia hoje a decisão de acabar com o patrocínio de Ryan Lochte. Embora tenhamos desfrutado de uma relação vencedora com Ryan, não podemos tolerar um comportamento que é contrário aos valores desta marca. Agradecemos suas realizações e esperamos que ele siga em frente e aprenda com esta experiência", disse.
    Publicidade
    A Speedo também informou que doará parte dos US$ 50 mil que iriam a Lochte para um projeto da ONG Save The Children no Brasil. O nadador dissera que tinha sido vítima de um roubo no Rio, mas a polícia não encontrou provas do crime. Pressionado, ele confessou que havia mentido e que inventara a história do assalto para esconder uma confusão da qual participou em um posto de gasolina na Barra da Tijuca.
    Criticado pelo público, Lochte se desculpou. "Quero pedir desculpas pelo meu comportamento na semana passada, por não ter sido mais cuidadoso e sincero na forma como eu descrevi os eventos daquela manhã e por meu papel em tirar o foco de vários atletas que estavam realizando seus sonhos em participar das Olimpíadas", escreveu Lochte.
    ANSA
    COMPARTILHE
     
    COMENTE
    • 6
    • COMENTÁRIOS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário