Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente impacto ambiental zero .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .
Compartilhando com todos os amigos .
Marco Marques .
E chato ser repetitivo mas e preciso o Brasil através do governo federal vem ignorando a existência dos Projetos EAS causando grandes prejuízos para mim e para o meio ambiente .
Em um mercado dominado pelo poder e pela falta de inteligencia dos nossos governantes o pais continua insistindo nas construções das represas para as hidrelétricas causando grandes impactos ambientais .
Na contra partida o IBAMA órgão responsável pela preservação do meio ambiente no Brasil recusou a liberação de mais uma represa não concedeu a licença ambiental .
todos os Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável esta em aberto para para parcerias ou investidores .
SEJAM INTELIGENTES e tornem se um sócio investidor nos Projetos EAS .
Porto Alegre RS Brasil .
FONTE DE INFORMAÇÃO
- http://www.portalweb7.com/2016/05/o-que-nos-fizemos-em-12-anos-elite-nao.html … , Marco Marques realmente O PT deveria ser extinto devido a todos os prejuízos que deram a todos os brasileiros .
PORTAL WEB7 .
‘O que nós fizemos em 12 anos, a elite não fez em 100’, diz Lula no ABC
O ex-presidente Luiz Inácio Lula Silva disse que a elite
Lula foi ao sindicato para
“Quem não gosta de política será governado por quem gosta. A minoria que gosta vai governar a maioria que não gosta”, disse em seguida. “No dia em que vocês não acreditarem em mais ninguém, em mais nenhum política, entrem na política”, afirmou o ex-presidente. “Não esperem que a gente faça por vocês o que vocês mesmo podem fazer. Vocês terão muito mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário