ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
Bombeiros são chamados após vazamento de amônia em unidade da JBS em Campo Grande
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. A empresa disse que está apurando as causas do incidente.
Um vazamento de amônia na unidade do frigorífico JBS de Campo Grande, na região sul da cidade, mobilizou o Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (30). De acordo com os socorristas, a situação foi controlada e ninguém se feriu.
Em nota, o JBS informou que o vazamento foi controlado rapidamente. A empresa disse ainda que os colaboradores não foram afetados e a unidade funciona normalmente.
Os bombeiros informaram que foram acionados por volta das 9h (de MS). Quatro viaturas foram à empresa onde trabalham cerca de 1,4 mil pessoas. A amônia é uma substância usada para resfriar o ambiente. O incidente teria ocorrido durante a manutenção de uma câmara fria.
O Corpo de Bombeiros analisou a contenção do gás e afirmou que não existe risco no local.
Outro caso em abril
Em abril, na quinta-feira (6), foi registrado outro vazamento de amônia, na mesma unidade do JBS e causou mal estar aos funcionários. Na ocasião, a Coordenadoria de Urgência e Emergência da prefeitura de Campo Grande informou que 400 funcionários passaram mal. A assessoria de imprensa da JBS afirmou que foram 78 pessoas que sentiram mal estar.
No dia seguinte, a Polícia Militar Ambiental (PMA) voltou ao local para avaliar os danos ambientais e notificou a empresa a apresentar plano de tratamento da água residual usada na contenção do gás. A multa pelo crime ambiental de poluição pode chegar a R$ 50 milhões, segundo informou a PMA.
1
COMENTÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário