terça-feira, 30 de maio de 2017

EUA lançam interceptador de míssil balístico a partir de base na Califórnia

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .


Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

EUA lançam interceptador de míssil balístico a partir de base na Califórnia

Teste ocorreu dois dias após Coreia do Norte lançar novo míssil. Pode demorar algumas horas até que o Pentágono divulgue se o teste teve êxito.

Míssil do sistema de Defesa de míssil balístico dos Estados Unidos é lançado nesta terça-feira (30) da base aérea de Vandenberg, na Califórnia (Foto: REUTERS/Lucy Nicholson)Míssil do sistema de Defesa de míssil balístico dos Estados Unidos é lançado nesta terça-feira (30) da base aérea de Vandenberg, na Califórnia (Foto: REUTERS/Lucy Nicholson)
Míssil do sistema de Defesa de míssil balístico dos Estados Unidos é lançado nesta terça-feira (30) da base aérea de Vandenberg, na Califórnia (Foto: REUTERS/Lucy Nicholson)
Os Estados Unidos lançaram nesta terça-feira (30) um interceptador de míssil a partir de uma base na Califórnia. O objetivo foi simular a derrubada de um míssil balístico intercontinental que possa chegar ao país. O lançamento foi feito pelo Pentágono a partir da base Vandenberg, na Califórnia.
O projétil interceptador deverá voar sobre o Oceano Pacífico e derrubar um míssil que será lançado das Ilhas Marshall, no centro do Oceano. Segundo a agência Reuters, pode demorar algumas horas até que o Pentágono divulgue se o teste teve êxito.
O lançamento do interceptador pôde ser visto em um raio de mais de 80 km da base, mas a derrubada do míssil não seria visível em terra. De acordo com a agência Efe, trata-se da primeira vez que o Pentágono tenta derrubar um míssil de alcance intercontinental.
Pessoas observam lançamento de interceptador em estrada ao norte de Lompoc, na Califórnia (Foto: Len Wood /The Santa Maria Times via AP)Pessoas observam lançamento de interceptador em estrada ao norte de Lompoc, na Califórnia (Foto: Len Wood /The Santa Maria Times via AP)
Pessoas observam lançamento de interceptador em estrada ao norte de Lompoc, na Califórnia (Foto: Len Wood /The Santa Maria Times via AP)
O teste é realizado dois dias depois de a Coreia do Norte disparar um míssil que percorreu 450 quilômetros em direção ao leste até cair em águas da Zona Econômica Especial (ZEE) do Japão, espaço que se estende cerca de 370 quilômetros a partir de seu litoral.
A Coreia do Norte segue tentando desenvolver tecnologia de mísseis de longo alcance capaz de chegar a território americano, bem como uma ogiva nuclear suficientemente compacta para ser armada em um míssil.
25
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário