domingo, 2 de setembro de 2018

Bolsonaro diz que se eleito família será respeitada: 'Aqui tem macho e fêmea'

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com



Marco Marques .
O Brasil e Bolsonaro e Mourão .
Chora oposição com a participação dos brasileiros é espontânea em demonstração de civilidade e Patriotismo .

Face Book .

O Brasil e Bolsonaro e Mourão .
Chora oposição com a participação dos brasileiros é espontânea em demonstração de civilidade e Patriotismo .
G1.GLOBO.COM
Candidato do PSL à Presidência cumpre agenda em Rio Branco (AC) neste sábado (1º). No discurso, também afirmou que não admitirá que crianças sejam 'pervertidas' por programas de governo.
Comentários


ACRE Acre

ELEIÇÕES 2018 NO ACRE

Bolsonaro diz que se eleito família será respeitada: 'Aqui tem macho e fêmea'

Candidato do PSL à Presidência cumpre agenda em Rio Branco (AC) neste sábado (1º). No discurso, também afirmou que não admitirá que crianças sejam 'pervertidas' por programas de governo.

Por G1 AC
 
--:--/--:--
Candidato do PSL, Jair Bolsonaro, faz campanha no Acre
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou neste sábado (1º) que, se for eleito, a família será respeitada porque "aqui tem macho e fêmea".
Bolsonaro cumpre agenda de campanha neste sábado no Acre. Durante o discurso na chegada a Rio Branco, ele também afirmou que em um eventual governo não admitirá que crianças sejam "pervertidas" por programas de governo.
"A família vai ser respeitada. Aqui tem macho e fêmea e não vamos admitir que nossas crianças continuem sendo pervertidas em programas de governo. Respeito a opção de qualquer um, vai ser feliz, mas não vamos brincar com nossas crianças", declarou o candidato.
Bolsonaro chegou ao aeroporto Plácido de Castro por volta das 12h. O candidato subiu em um trio elétrico e fez discurso. Após ter sido recebido por apoiadores, seguiu para a região central de Rio Branco, onde participará de um comício.
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, durante discurso em um ato político em Rio Branco (AC) (Foto: Iriá Rodrigues/G1 AC)O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, durante discurso em um ato político em Rio Branco (AC) (Foto: Iriá Rodrigues/G1 AC)
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, durante discurso em um ato político em Rio Branco (AC) (Foto: Iriá Rodrigues/G1 AC)

Desenvolvimento do Acre

Ainda no discurso deste sábado, Bolsonaro afirmou que as questões ambiental e indigenista "não vão mais atrapalhar o progresso" da população do estado.
O candidato declarou também que o Estado brasileiro, num eventual governo, vai parar de "atrapalhar" a vida de quem quer produzir.
    804
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário