segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Protesto no Recife defende Operação Lava Jato e 10 medidas anticorrupção

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Por muitos anos o Brasil vinha sendo dominado sorateiramente por politicos corrupotos que agiam sorateiramente roubando a populaçao Brasileira trazendo gigantescos prejuizos para o Brasil .
Mas graças a atitudes de todos que trabalham na Operaçao Lava Jato e o Juiz Sergio Moro Policia Fedaral e Ministerio Publico Fedaral e muitos outros estao combatendo esta parte podre da politica Brasileira Julgando e punindo os culpados de acordo com as Leis Brasileiras .
Tenho acompanhado uma frustada tentativa de abafarem a Operaçao Lava Jato e uma tentativa de acuzaçoes contra o Juiz Sergio Moro que vem agindo a o rigor das Leis Brasileiras estas acuzaçoes e um desespero de elementos envolvidos nos escandalos de corrupçao no Brasil ficando claramente que nao passa de um artificio desesperado de defesa estrategicamente muito fraco sem base legal diante de todos os fatos de corrupçao no Brasil e que nos Brasileiros apoiamos toda a Operaçao Lava Jato que não medem esforços para combater esta quadrilha de corruptos que nos envergonha mundialmente .

Agora vamos abordar o que todos conhecem atraves desta pagina .
Os Projetos EAS Geraçao de Energia Auto Sustentavel .
Eu custei para intender o porque de ideias inovadoras para o setor eletrico Brasileiro e mundial simplemente eram iguinorado pelos governos passados .
Somente com as divulgaçoes no Brasil de toda esta  
quadrilha de corruptos que agiam nas esferas federais do Brasil e que comecei a intender que eu nao conseguiria apoio financeiro para os Projetos EAS e os mesmo iriam atrapalhar os planos deles nos desvios e super faturamento nas construçoes das Hidreletricas .
Muitas tentativas de comunicaçao da minha parte com Brasilia governo federal do Brasil Ministerio de Minas Energia sem sucesso simplestmtente iguinoraram as ideias inovadoras e sustentaveis para geraçao de energia eletrica sem precisar construir represas e continuaram enchendo os bolsos com o dinheiro da corrupçao no Brasil .
ATE QUANDO .

Sem ajuda financeira jamais conseguirei compartilhar esta nova tecnologia por mim criada para oferecer a todos esta nova alternativa sustentavel e zero impacto ambiental para o setor eletrico mundial .
Projetos EAS agradece a todos os amigos quecompartilham esta pagina .


Fonte de informação .

G1 globo.com


Face book .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Nos Brasileiros apoiamos totalmente o Juiz Sergio Moro e a Operação Lava Jato .


Ato na Avenida Boa Viagem foi promovido pelo movimento Vem Pra Rua. Segundo organização, 700 pessoas participaram; PM não divulgou estimativa.
G1.GLOBO.COM
Curtir
Comentar

Google .



2 min
Marco Marques

BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Nos Brasileiros apoiamos totalmente o Juiz Sergio Moro e a Operação Lava Jato .

Protesto no Recife defende Operação Lava Jato e 10 medidas anticorrupção
Ato na Avenida Boa Viagem foi promovido pelo movimento Vem Pra Rua. Segundo organização, 700 pessoas participaram; PM não divulgou estimativa.
G1.GLOBO.COM



Fonte de informaçao .

G1 globo.com


20/11/2016 16h09 - Atualizado em 20/11/2016 16h09

Protesto no Recife defende Operação Lava Jato e 10 medidas anticorrupção

Ato na Avenida Boa Viagem foi promovido pelo movimento Vem Pra Rua.
Segundo organização, 700 pessoas participaram; PM não divulgou estimativa.

Do G1 PE
Manifestação de apoio à Operação Lava Jato aconteceu na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (Foto: Cláudia Ferreira/G1)Manifestação de apoio à Operação Lava Jato aconteceu na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (Foto: Cláudia Ferreira/G1)
A Avenida Boa Viagem foi cenário, na manhã deste domingo (20), de um ato em defesa da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e das 10 medidas contra a corrupção, uma série de propostas apresentadas pelo Ministério Público Federal (MPF) para reforçar o combate à corrupção no país. O protesto, promovido pelo movimento Vem Pra Rua Recife, ocorreu no 2º Jardim de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A Polícia Militar não divulgou estimativa de público, mas os organizadores da manifestação informaram que 700 pessoas participaram.

Iniciada por volta das 10h, o protesto contou com um trio elétrico, que ficou parado no meio da pista central da avenida, e um boneco inflável gigante do ex-presidente Lula (PT) vestido de presidiário. Com roupas nas cores verde e amarela, os participantes ergueram faixas com mensagens como 'Fim do foro privilegiado' e 'Melar a Lava Jato não!'. O ato foi encerrado às 12h15, após os manifestantes cantarem o Hino de Pernambuco.
Ato de apoio à Operação Lava Jato acorreu na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (Foto: Cláudia Ferreira/G1)Participantes do ato levaram faixas e foram vestidos com as cores da bandeira do Brasil (Foto: Cláudia Ferreira/G1)
Marconi Ferraz, um dos coordenadores do movimento, explicou que a mobilização foi marcada de última hora pelas redes sociais como uma reação à forma como a série de propostas do MPF contra a corrupção vem tramitando no Congresso Nacional. "As medidas eram 10, depois se tornaram 18 e caiu agora para 17. A proposta tem três pilares. Ela coíbe, pune e restitui. Isso é muito importante. Elas nasceram do anseio popular e vieram preencher uma brecha na lei por onde escapavam todos os corruptos políticos”, avalia a manifestante.

Pacote anticorrupção
O Ministério Público Federal (MPF) sugeriu, em março de 2015, mudanças específicas em leis penais e processuais para crimes de corrupção no Brasil. As dez medidas elaboradas pelos procuradores da República incluem mecanismos para dar mais transparência ao Judiciário e ao próprio Ministério Público, mas dependem de aprovação do Congresso Nacional.

Entre as sugestões, os procuradores propõem tornar crime o enriquecimento ilícito por parte de agentes públicos e recomendam aumentar as penas para crimes de corrupção, que também se tornariam hediondos.

Outra proposta visa reduzir o número de recursos possíveis em um processo penal e ainda acelerar ações de improbidade administrativa, envolvendo desvios de recursos. Além disso, os procuradores sugerem criminalizar o caixa 2, isto é, a doação de campanha não declarada, incluindo punição para o candidato que for beneficiário.

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário