segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Trump sinaliza que deve convidar políticos da oposição para o governo

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Por muitos anos o Brasil vinha sendo dominado sorrateiramente por políticos corruptos que agiam sorrateiramente roubando a população Brasileira trazendo gigantescos prejuízos para o Brasil .
Mas graças a atitudes de todos que trabalham na Operação Lava Jato e o Juiz Sergio Moro Policia Federal e Ministério Publico Federal e muitos outros estão combatendo esta parte podre da politica Brasileira Julgando e punindo os culpados de acordo com as Leis Brasileiras .
Tenho acompanhado uma frustada tentativa de abafarem a Operação Lava Jato e uma tentativa de acusações contra o Juiz Sergio Moro que vem agindo a o rigor das Leis Brasileiras estas acusações e um desespero de elementos envolvidos nos escândalos de corrupção no Brasil ficando claramente que não passa de um artificio desesperado de defesa estrategicamente muito fraco sem base legal diante de todos os fatos de corrupção no Brasil e que nos Brasileiros apoiamos toda a Operação Lava Jato que não medem esforços para combater esta quadrilha de corruptos que nos envergonha mundialmente .

Agora vamos abordar o que todos conhecem através desta pagina .
Os Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável .
Eu custei para intender o porque de ideias inovadoras para o setor elétrico Brasileiro e mundial simplesmente eram ignorado pelos governos passados .
Somente com as divulgações no Brasil de toda esta  
quadrilha de corruptos que agiam nas esferas federais do Brasil e que comecei a intender que eu não conseguiria apoio financeiro para os Projetos EAS e os mesmo iriam atrapalhar os planos deles nos desvios e super faturamento nas construções das Hidrelétricas .
Muitas tentativas de comunicação da minha parte com Brasilia governo federal do Brasil Ministério de Minas Energia sem sucesso simplesmente ignoraram as ideias inovadoras e sustentáveis para geração de energia elétrica sem precisar construir represas e continuaram enchendo os bolsos com o dinheiro da corrupção no Brasil .
ATE QUANDO .

Sem ajuda financeira jamais conseguirei compartilhar esta nova tecnologia por mim criada para oferecer a todos esta nova alternativa sustentável e zero impacto ambiental para o setor elétrico mundial .
Projetos EAS agradece a todos os amigos que compartilham esta pagina .

Fonte de informação .

G1 globo.com

Edição do dia 21/11/2016
21/11/2016 21h41 - Atualizado em 21/11/2016 21h41

Trump sinaliza que deve convidar políticos da oposição para o governo

Trump recebeu nesta segunda (21) deputada democrata do Havaí. Aprovação do presidente eleito subiu nove pontos desde a eleição.

O presidente eleito dos Estados Unidos se encontrou com dezenas de pessoas no fim de semana. Todos políticos que podem vir a fazer parte da equipe de governo dele.
A fachada parecida com a da Casa Branca não era mera coincidência.
Donald Trump escolheu um resort de golfe construído por ele e que lembra a residência oficial do presidente para os encontros do fim de semana. Um entra-e-sai de 21 políticos.
Entre eles, o ex-governador e ex-candidato à presidência, Mitt Romney, que criticou Trump duramente durante a campanha e agora está cotado para secretário de Estado. O presidente eleito usou a mesma palavra pra descrever todas as reuniões: “Ótimas!”
De volta a Nova York, Trump recebeu nesta segunda-feira (21) a deputada democrata do HavaíTulsi Gabbard. Um sinal de que pode manter a tradição de convidar políticos da oposição para o governo e uma resposta às críticas de que apenas homens estão sendo considerados para o gabinete.
Apesar da indefinição, os eleitores aprovam a forma como Trump vem conduzindo a transição de governo. A popularidade do presidente eleito subiu nove pontos desde a eleição - de 37% para 46%.
O bilionário que adora desafiar protocolos vai quebrar mais um: a futura primeira-dama Melania e o filho do casal, Barron, vão continuar a morar em Nova York e só vão se mudar para a Casa Branca ao fim do ano letivo, em junho de 2017.
No Peru, onde encerrou a última viagem ao exterior como presidente, Barack Obama disse que vai dar um voto de confiança ao sucessor e, ao mesmo tempo, ficar de olho no governo Trump. "Se ele tomar decisões muito contrárias aos nossos ideais, vou defender nossos valores", afirmou.
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário