ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
EXAME.com
Lima – A procuradora ad hoc Katherine Ampuero denunciou a Odebrecht pelo suposto pagamento de propina no valor de US$ 711 milhões para obter a concessão do projeto Vías Nuevas de Lima durante a gestão da ex-prefeita Susana Villarán (2011-2014), segundo foi informado oficialmente nesta quinta-feira.
Um comunicado da Procuradoria Pública Ad Hoc para o caso Odebrecht detalhou que Ampuero apresentou a denúncia na quarta-feira e pediu o início de diligência preliminar pelos delitos de corrupção e suborno contra Guilherme Borges de Queiroz e Raul Ribeiro Pereira Neto, representantes da concessionária Rutas de Lima.
Além disso, a denúncia é contra a Rutas de Lima, formada pelas filiais peruanas da Odebrecht Participações e Investimentos e Construtora Norberto Odebrecht.
O caso é relacionado ao suposto pagamento de propinas por parte das companhias denunciadas com o objetivo de “serem beneficiadas irregularmente” com o projeto Vías Nuevas de Lima assinada durante a gestão de Susana, antecessora do atual prefeito da capital, Luis Castañeda.
A concessão da Rutas de Lima de 115 quilômetros compreende os três principais acessos e saídas de Lima, que incluem as estradas Pan-Americanas Norte, Pan-Americana Sul e Ramiro Prialé, as quais integram 23 distritos da capital peruana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário