segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Governo de SP autoriza PM a fazer 'bico oficial' em policiamento em áreas de conservação ambiental

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

Governo de SP autoriza PM a fazer 'bico oficial' em policiamento em áreas de conservação ambiental

Acordo firmado nesta segunda-feira (13) prevê 6 mil vagas para 50 unidades em todo o estado.

Por Lívia Machado, G1 SP, São Paulo
 
Alckmin ao lado do secretário da Segurança Pública (Foto: Lívia Machado/G1)Alckmin ao lado do secretário da Segurança Pública (Foto: Lívia Machado/G1)
Alckmin ao lado do secretário da Segurança Pública (Foto: Lívia Machado/G1)
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), assinou nesta segunda-feira (14) uma parceria entre as secretarias estaduais da Segurança Pública e do Meio Ambiente para que a Polícia Militar (PM) monitore as áreas de proteção ambiental do estado.
"É um ganha-ganha. Porque ganha a população com maior presença policial no estado. Ganha o meio ambiente, porque entra a polícia ambiental, com expertise, e ganha o policial, que tem uma melhora da sua renda", afirmou Alckmin durante o evento.
O acordo prevê 6 mil vagas mensais para o policiamento e proteção de 50 unidades de conservação, por meio da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Especial (Dejem) - popularmente conhecido como "bico oficial". Pelo Dejem, policiais militares já são autorizados a fazer hora extra no policiamento urbano, de parques estaduais.
O acordo assinado nesta tarde amplia a atuação para áreas de preservação ambiental. O governo estima investir cerca de R$ 14,8 milhões por ano com a medida, recurso que será proveniente da secretaria do Meio Ambiente.
Segundo o governo, o acordo possibilitará que os agentes reforcem o policiamento nas áreas protegidas. O serviço será sempre feito na presença de um oficial da polícia ambiental.
A parceria terá duração de um ano, podendo ser ampliada por até cinco. O objetivo, ainda de acordo com a administração estadual, é garantir a defesa do patrimônio natural e o bom uso dos espaços a partir da repressão de infrações às leis ambientais.
As vagas são espalhadas por 100 municípios, entre eles os parques estaduais: Cantareira, Caverna do Diabo, Ilhabela, Campos do Jordão, Juquery e Serra do Mar.
Participaram também os secretários da Segurança Pública, Magino Barbosa, e do Meio Ambiente, Ricardo Salles, além de oficiais e praças da PM.
7
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário