ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .
Bom dia para todos os amigos .
Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo .
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil .
Marco Antonio Marques .
Fonte de informação .ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
VEJA.com
Face book
Fonte de informação .
VEJA.com
Independentemente de quem será o próximo ocupante da Casa Branca — o republicano Donald Trump ou a democrata Hillary Clinton —, é certo que as relações dos Estados Unidos com seus parceiros na América Latina irão mudar. Ambos os candidatos possuem agendas muito diferentes na área da política externa. Enquanto Hillary deve fazer alterações sutis na política de pouca interferência externa defendida pelo presidente Barack Obama, Trump aposta em propostas isolacionistas, que colocam a segurança e a economia americana em primeiro lugar e que barram a imigração ilegal nos Estados Unidos. Saiba como ficariam as relações diplomáticas dos EUA com seus vizinhos nas Américas e no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário