ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .ACORDA BRASIL MUDA .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Fonte de informação .
G1 globo.com
Movimentos sociais protestam em SP contra reforma da Previdência e terceirização
Ato, liderado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, ocorreu nesta sexta (31). Professores também protestaram contra o governador Geraldo Alckmin e cortes na educação.
Movimentos sociais e lideranças sindicais protestam em São Paulo contra a terceirização do trabalho, a reforma da Previdência e a saída do presidente Michel Temer (PMDB). O ato, liderado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, começou na Avenida Paulista, na tarde desta sexta-feira (31).
Por volta das 16h40, a Avenida Paulista estava completamente bloqueada nos dois sentidos. Às 18h35, os manifestantes estavam próximo ao Theatro Municipal. Às 19h10, o grupo já havia chegado na Praça da República. Às 19h50, o ato já tinha terminado e os manifestantes se dispersavam.
"A construção de uma greve geral nacional tem sido o tema de unidade entre os movimentos social e sindical que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo diante das medidas tomadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB). Soma-se a isso o apoio de uma maioria de parlamentares na Câmara e no Senado que defende a aprovação de projetos que retiram direitos da classe trabalhadora", afirma texto na página do evento nas redes sociais.
Mais cedo, professores ocuparam a via em protesto contra as reformas e também contrário ao governador Geraldo Alckimin e os cortes na educação.
319
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário