sexta-feira, 31 de março de 2017

Rio tem protesto contra reforma da Previdência e terceirização

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

G1 globo.com

RIO DE JANEIRO

Rio tem protesto contra reforma da Previdência e terceirização

Manifestantes começaram a se concentrar na Candelária, no Centro da cidade. Por volta das 17h30, Avenida Presidente Vargas foi interditada e serviço do VLT suspenso.

Manifestantes protestam no Rio e em SP contra reformas trabalhista e da previdência
Por volta das 17h, manifestantes começaram a se concentrar na Candelária, Centro do Rio, em ato contra as reformas da Previdência, proposta pelo governo de Michel Temer.
Manifestantes carregam faixa em manifestação  (Foto: Nicolás Satriano/G1)Manifestantes carregam faixa em manifestação  (Foto: Nicolás Satriano/G1)
Manifestantes carregam faixa em manifestação (Foto: Nicolás Satriano/G1)
Em seguida, eles caminharam pela Avenida Rio Branco até a Cinelândia. De acordo com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), 15 mil pessoas participam do ato. A Polícia Militar não divulgou a estimativa de público presente ao ato.
Manifestantes caminham pela Avenida Rio Branco no início da noite desta sexta-feira (31) (Foto: Nicolás Satriano/G1)Manifestantes caminham pela Avenida Rio Branco no início da noite desta sexta-feira (31) (Foto: Nicolás Satriano/G1)
Manifestantes caminham pela Avenida Rio Branco no início da noite desta sexta-feira (31) (Foto: Nicolás Satriano/G1)
Passeata ocupa Avenida Rio Branco (Foto: Nicolás Satriano/G1)Passeata ocupa Avenida Rio Branco (Foto: Nicolás Satriano/G1)
Passeata ocupa Avenida Rio Branco (Foto: Nicolás Satriano/G1)
Convocados por centrais sindicais e movimentos sociais eles também se manifestam contra o projeto de terceirização, aprovado na Câmara na última semana.
Em uma das "alas" do protesto as pessoas erguem placas com fotos de parlamentares do Rio que votaram pela terceirização no Congresso Nacional. Uma faixa chama os deputados de traidores dos trabalhadores.
Manifestantes caminham no Centro do Rio durante ato nesta sexta-feira (31) (Foto: Nicolás Satriano/G1)Manifestantes caminham no Centro do Rio durante ato nesta sexta-feira (31) (Foto: Nicolás Satriano/G1)
Manifestantes caminham no Centro do Rio durante ato nesta sexta-feira (31) (Foto: Nicolás Satriano/G1)
Participam do ato a Central Única dos Trabalhadores e dos Trabalhadores do Brasil; Brigadas Populares; Movimento Unificado dos Servidores Públicos (Muspe); Frente Brasil Popular entre outras.
A Avenida Presidente Vargas, na altura da Candelária, sentido Praça Mauá foi interditada por volta das 17h30. A passeata seguiu pela Avenida Rio Branco que também foi fechada, segundo o Centro de Operações da Prefeitura.
Manifestantes se concentram na Candelária, Centro do Rio (Foto: Nicolás Satriano/G1)Manifestantes se concentram na Candelária, Centro do Rio (Foto: Nicolás Satriano/G1)
Manifestantes se concentram na Candelária, Centro do Rio (Foto: Nicolás Satriano/G1)
A circulação do VLT foi interrompida e policiais militares acompanhavam a caminhada que seguia pacífica até a Cinelândia.
Em uma das "alas" do protesto as pessoas erguem placas com fotos de parlamentares do Rio que votaram pela terceirização no Congresso Nacional. Uma faixa chama os deputados de traidores dos trabalhadores.
41
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário