ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .ACORDA BRASIL MUDA .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Fonte de informação .
G1 globo.com
Protesto interdita os dois sentidos da BR-101, na Zona Oeste do Recife
Manifestação faz parte do Dia Nacional de Paralisação contra a reforma da Previdência. Bloqueio aconteceu no quilômetro 72 e terminou por volta das 8h30.
Um grupo de manifestantes ligados a movimentos sociais interditou os dois sentidos da BR-101, no trecho próximo ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, durante esta sexta-feira (31). O bloqueio ocorreu no quilômetro 72, na altura do Viaduto de Jardim São Paulo, e é realizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).
Segundo Jô Cavalcanti, coordenadora do MTST e integrante da Frente Povo Sem Medo, cerca de 300 pessoas participaram do ato. A Polícia Militar não acompanhou o protesto. A interdição da via começou por volta das 6h30 e a via foi liberada por volta das 8h30. Na entrada do bairro de Jardim São Paulo, manifestantes colocaram fogo em pneus e interditaram a vida.
A manifestação faz parte do Dia Nacional de Paralisação, convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), contra a reforma trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo federal. O protesto é realizado também contra a Lei da Terceirização.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, por volta das 8h15, não havia manifestantes no local, apenas a via bloqueada pelos pneus incendiados. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e liberou a ciculação de veículos.
Apesar da liberação, o trânsito seguiu complicado e a orientação é que os motoristas que podem, evitem passar por esse trecho da rodovia.
Motoristas que passaram pela BR-101 por volta das 8h relataram engarrafamento chegando a altura do viaduto da Avenida Professor José Rufino, a quase três quilômetros do ponto que foi interditado pelos manifestantes.
16
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário