terça-feira, 8 de agosto de 2017

Chanceleres da América se reúnem para discutir crise na Venezuela

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

Chanceleres da América se reúnem para discutir crise na Venezuela

Eles avaliam uma possível condenação por uma 'nova modalidade de golpe de Estado'. Mercosul já suspendeu Caracas do bloco por 'ruptura da ordem democrática'.

Por G1
 
Ministro de relações exteriores de países da América Latina se reúnem em Lima, no Peru, para discutir a crise na Venezuela, nesta terça-feira (8) (Foto:  Mariana Bazo/ Reuters)Ministro de relações exteriores de países da América Latina se reúnem em Lima, no Peru, para discutir a crise na Venezuela, nesta terça-feira (8) (Foto:  Mariana Bazo/ Reuters)
Ministro de relações exteriores de países da América Latina se reúnem em Lima, no Peru, para discutir a crise na Venezuela, nesta terça-feira (8) (Foto: Mariana Bazo/ Reuters)
Chanceleres e representantes de países da América estão reunidos nesta terça-feira (8) para avaliar a crise política na Venezuela, em Lima, no Peru, segundo a Reuters.
Eles avaliam uma possível condenação por uma "nova modalidade de golpe de Estado", depois da instalação de uma Assembleia Constituinte que agravou ainda mais a tensão no país, de acordo com a France Presse.
O encontro acontece após o Mercosul suspender Caracas do bloco por "ruptura da ordem democrática" por causa da eleição da Constituinte convocada pelo presidente Nicolás Maduro.
O presidente peruano, Pedro Pablo Kuczynski, crítico de seu colega venezuelano, convocou em Lima os representantes do Brasil, Argentina, Chile, México, Uruguai, Paraguai e alguns países da América Central, além do Canadá, para tomar decisões.
Segundo fontes diplomáticas, consultadas pela France Presse, o primeiro ponto da agenda será a condenação de "uma nova modalidade de golpe de Estado, pois foi criada uma entidade inconstitucional para suplantar as funções de um poder legitimamente eleito, somado à destituição ilegal da Procuradora-Geral".
A oposição venezuelana ignora a Constituinte, a qual considera um instrumento de Maduro para se perpetuar no poder, e nesta segunda-feira aprovou um acordo no qual desconhece as primeiras decisões dos constituintes, inclusive a destituição da procuradora-geral, Luisa Ortega.
A Constituinte de Maduro também não é reconhecida por Estados Unidos, pela União Europeia e pelos governos de vários países latino-americanos.

Força excessiva

A Organização das Nações Unidas (ONU) estima que 5.051 pessoas foram presas na Venezuela desde abril, quando as manifestações contra o presidente Nicolás Maduro passaram a ser diárias. Mais de mil continuam presas. Na avaliação da instituição, o governo tem recorrido ao uso da força excessiva sistematicamente contra manifestantes.
6
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário