ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.com
Interino, Tasso diz que pretende devolver presidência do PSDB a Aécio
Senador do Ceará assumiu o comando tucano em maio, quando Aécio foi afastado do Senado após delação da JBS. Parlamentar mineiro retomou mandato no mês passado.
Por Flávia Foreque e Gustavo Garcia, TV Globo e G1, Brasília
O presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), afirmou nesta terça-feira (1º) que pretende entregar a presidência do PSDB de volta ao senador Aécio Neves (MG), mas que antes vai conversar com o parlamentar mineiro.
Tasso assumiu o comando tucano interinamente em maio, depois que Aécio foi citado por delatores do grupo J&F, que controla o frigorífico JBS. Por decisão judicial, o tucano chegou a ser afastado do mandato, mas retornou às atividades no mês passado.
“Eu sou um presidente interino, ele é um presidente de fato. Ele foi afastado durante uma temporada, recuperou todas as suas funções, não existe mais nenhum motivo pra interinidade”, explicou o senador cearense.
“Ele estava afastado das funções políticas, agora ele recuperou a plenitude de suas funções políticas. Não tem razão para interinidade”, frisou o tucano.
Questionado sobre se a devolução do comando do PSDB a Aécio aconteceu após algum acordo sobre eleições internas, Tasso negou.
“Entregando, ele [Aécio] assume e toma as decisões que ele decidir”, explicou.
Tasso e Aécio tem posicionamentos distintos em relação à permanência do PSDB no governo Temer, no qual ocupa quatro ministérios.
Aécio defende o apoio do partido ao governo, enquanto Jereissati quer a saída da base e a entrega dos ministérios que a sigla comanda.
'Questão não é urgente'
De acordo com a colunista do G1 Cristiana Lôbo, Aécio Neves vem demonstrando a interlocutores o desejo de retomar o comando do partido. Segundo o Blog da Cristiana Lôbo, Tasso deve devolver a presidência ao colega nesta quarta.
Nesta terça, Aécio disse que voltar à presidência do PSDB não é uma questão “urgente”.
“Essa não é uma questão urgente [a de Tasso entregar o comando do PSDB]. Eu ainda não falei com ele [Tasso]. Mas é uma decisão que ele vai tomar”, explicou.
O parlamentar mineiro elogiou Tasso – que foi indicado por ele para assumir o partido interinamente – e disse que o PSDB “está em ótimas mãos enquanto estiver sendo conduzido” pelo senador do Ceará.
Mais cedo, porém, Aécio defendeu que o partido tomasse uma decisão sobre a situação da presidência.
3
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário