ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamis conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade .
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .
ACORDA BRASIL MUDA .
Fonte de informação .
G1 globo.com
Trump estaria disposto a assinar Acordo de Paris caso fosse feita nova versão do tratado ambiental
Presidente dos EUA afirma que o atual texto do documento é 'horrível para os Estados Unidos'. Ele só assinaria o acordo se fossem feitas mudanças grandes.
O presidente americano Donald Trump estaria disposto a assinar o Acordo de Paris (tratado que estipula medidas para a redução da emissão de dióxido de carbono) se o texto passar a incluir mudanças substanciais. As informações são da agência de notícias AFP.
Trump anunciou em junho de 2017 a decisão de abandonar o pacto de Paris por considerar que este era um "acordo ruim" para os Estados Unidos. A declaração do presidente, desde então, é muito criticada pela comunidade internacional. Seu antecessor, Barack Obama, havia assinado o documento.
"O acordo de Paris teria sido, para nós, um desastre", disse Trump ao canal britânico ITV em uma entrevista. "Se conseguirmos um bom acordo (...), então sempre existe a possibilidade que nós retornemos", completou Trump, que chamou a atual versão de "horrível" e "injusta" para os Estados Unidos.
Trump anunciou no dia 1 de junho do ano passado a saída dos Estados Unidos do Acordo de Paris para limitar o aquecimento global, assinado em dezembro de 2015 na capital francesa e que inclui 197 países. Segundo o acordo, os países se comprometem a reduzir voluntariamente as emissões de dióxido de carbono até 2030.
"Se alguém afirmar 'vamos voltar ao Acordo de Paris', teria que ser um acordo totalmente diferente porque tínhamos um acordo horrível", declarou Trump, segundo os trechos da entrevista.
"Se me perguntarem se eu voltaria: claro que sim (...) gostaria", completou.
12
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário