domingo, 27 de maio de 2018

Coreia do Norte está comprometida com a desnuclearização, diz líder sul-coreano

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

Coreia do Norte está comprometida com a desnuclearização, diz líder sul-coreano

Líder norte-coreano Kim Jong Un e presidente sul-coreano, Moon Jae-in, fizeram um encontro surpresa no sábado.

Por Reuters
 
O líder norte-coreano Kim Jong Un reafirmou seu compromisso de "completar" a desnuclearização da península coreana e de se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse o presidente sul-coreano, Moon Jae-in, neste domingo (27).
Em um encontro surpresa realizado no sábado, Moon e Kim concordaram que a possível cúpula entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos deve ser realizada, afirmou Moon em uma coletiva de imprensa em Seul.
"O presidente Kim e eu concordamos que a cúpula de 12 de junho deve ser realizada com sucesso, e que nossa busca pela desnuclearização e um regime perpétuo de paz não devem ser interrompidos", disse Moon.
O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, e o líder norte-coreano Kim Jong Un durante encontro em Panmunjom (Foto: Reuters)O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, e o líder norte-coreano Kim Jong Un durante encontro em Panmunjom (Foto: Reuters)
O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, e o líder norte-coreano Kim Jong Un durante encontro em Panmunjom (Foto: Reuters)
A reunião foi a mais recente reviravolta em uma semana de altos e baixos diplomáticos em torno das perspectivas de uma cúpula entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte.
Moon, que retornou a Seul na manhã de quinta-feira depois de encontrar Trump em Washington em uma tentativa de manter a cúpula dos EUA e da Coreia do Norte, disse que entregou uma mensagem de "firme resolução" de Trump ao fim do relacionamento hostil com a Coréia do Norte e de prosseguir a cooperação económica bilateral.
Em uma carta enviada para Kim na quinta-feira, Trump disse que estava cancelando a cúpula, citando que a Coreia do Norte havia demonstrado "enorme raiva e hostilidade" nas suas últimas declarações.
No entanto, no sábado, Trump disse que ainda estava planejando a cúpula para 12 de junho, acrescentando que as conversas estavam progredindo muito bem.
    4
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário