ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Líderes coreanos surpreendem ao se reunirem pela segunda vez em um mês
Encontro entre o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, e o líder do Norte, Kim Jong-un, aconteceu após Coreia do Norte anunciar desmantelamento completo de centro de testes nucleares e Donald Trump recuar sobre encontro com Kim.
O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, e o líder do Norte, Kim Jong-un, surpreenderam ao se reunirem neste sábado (26) na fronteira entre os dois países para tratar a celebração da cúpula entre o dirigente da Coreia do Norte e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Ambos mantiveram um encontro - o segundo em um mês - de duas horas na militarizada fronteira entre os dois países, segundo informou o escritório presidencial sul-coreano em comunicado.
O encontro entre os líderes aconteceu dois dias após a Coreia do Norte anunciar que desmantelou completamente o centro de testes nucleares Punggye-ri. A intervenção, que fechou completamente as entradas de túneis, tem o objetivo de “garantir a transparência da interrupção dos testes nucleares", informou a agência estatal KCNA. Segundo o governo norte-coreano, dois túneis estavam prontos para serem usados em "poderosos testes nucleares subterrâneos".
No mesmo dia, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cancelou a reunião com o líder norte-coreano, Kim Jong-un, que estava prevista para acontecer em 12 de junho, em Singapura. A Coreia do Norte lamentou e respondeu que a decisão de Trump "não está alinhada com os desejos do mundo" e que ainda quer resolver suas questões com os americanos.
Na sexta-feira (25), Donald Trump, considerou boa a reação da Coreia do Norte sobre o cancelamento da sua reunião com o líder norte-coreano e voltou a dizer que encontro pode acontecer no dia 12 de junho.
2
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário