ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Face Book .
Brasil no seu dia a dia .
Bom dia para todos os amigos .
Eu tenho uma ótima internet via cabo já o o Wi-fI deixa desejar muito com um alto custo mensal .
Até quando fala Brasil .
Bom dia para todos os amigos .
Eu tenho uma ótima internet via cabo já o o Wi-fI deixa desejar muito com um alto custo mensal .
Até quando fala Brasil .
Empresários falam dos prós e contras de oferecer Wi-Fi para os clientes
Alguns clientes usam o serviço, mas não consomem. Manutenção ou não do Wi-Fi depende do relacionamento que o empreendedor tem com consumidores.
O dono de um comércio com Wi-Fi gratuito, toda vez que vai pagar a conta do serviço, no fim do mês, se pergunta: ter ou não ter Wi-Fi? O PEGN ouviu os dois lados dessa resposta.
Uma cafeteria em São Paulo abriu as portas em 2014, e oferece Wi-Fi grátis para os clientes. Mas a conexão não foi muita boa. No começo, o serviço atraiu clientes e ajudou o negócio do Paulo Filho e da Camila Romano a ficar conhecido. Mas depois a cafeteria de 32 lugares se transformou num escritório para muita gente e quem queria consumir, acabou ficando em pé.
“Tinha gente que vinha aqui só para usar o Wi-Fi e estava ocupando esse espaço”, conta Paulo.
Já para o empresário Ricardo Rondon, essa conexão funciona perfeitamente na sorveteria dele. “No último ano, de crise, crescemos 30%, uma representação muito grande no momento que vivemos”.
Uma cafeteria em São Paulo abriu as portas em 2014, e oferece Wi-Fi grátis para os clientes. Mas a conexão não foi muita boa. No começo, o serviço atraiu clientes e ajudou o negócio do Paulo Filho e da Camila Romano a ficar conhecido. Mas depois a cafeteria de 32 lugares se transformou num escritório para muita gente e quem queria consumir, acabou ficando em pé.
“Tinha gente que vinha aqui só para usar o Wi-Fi e estava ocupando esse espaço”, conta Paulo.
Já para o empresário Ricardo Rondon, essa conexão funciona perfeitamente na sorveteria dele. “No último ano, de crise, crescemos 30%, uma representação muito grande no momento que vivemos”.
Claro que o negócio também tem lá seus contratempos. “Nós temos pessoas que utilizam a casa como espaço para reunião externa ao seu escritório", fala Ricardo.
No café, o Wi-Fi foi então limitado a algumas mesas. O desgaste foi maior e então, o serviço foi cortado de vez. “Talvez seja um pouco radical, acho que não, elas ainda podem usar o laptop nas áreas designadas, desde que elas estejam usando a própria internet, compartilhando do celular. Acho que a gente não é intolerante. A gente só criou algumas regras pro bom uso”, explica Paulo.
A média de tempo das pessoas nas mesas caiu pela metade. Com isso, a rotatividade aumentou. "Se a pessoa que estava ocupando uma mesa por uma permanência longa sai e é substituída por pessoas que vão consumir mais rapidamente, com certeza a conta é fácil, aumentou o faturamento”, avisa a empresária Camila Romano.
A sorveteria conseguiu driblar a situação. Os usuários do Wi-Fi são convencidos a experimentar, pelo menos, um sorvete. Apenas 10% das pessoas que utilizam o Wi-Fi acabam não consumindo numa primeira vez e com certeza ele volta para consumir.
Ao acessar a internet gratuita, o cliente acaba fazendo propaganda da casa. “Isso seria o acesso à nossa rede através de um check-in, onde ele vai compartilhar que ele está logado na nossa empresa, na sorveteria. E as pessoas da sua rede vão enxergar que ele fez o check-in e acaba sendo um exponencial na divulgação da nossa marca”, afirma o empresário Ricardo Rondon.
De curtida em curtida, a sorveteria recebe quatro mil clientes por mês. Mais de 60% deles usam o Wi-Fi. Já os clientes do café foram compreensivos. A resposta pela manutenção ou não do Wi-Fi vai depender muito do relacionamento que o empreendedor tem com seus consumidores.
KING OF THE FORK
Rua Artur de Azevedo, 1317 – Pinheiros
São Paulo/SP – CEP: 05404-013
Email: kof@kingofthefork.com.br
www.kingofthefork.com.br
No café, o Wi-Fi foi então limitado a algumas mesas. O desgaste foi maior e então, o serviço foi cortado de vez. “Talvez seja um pouco radical, acho que não, elas ainda podem usar o laptop nas áreas designadas, desde que elas estejam usando a própria internet, compartilhando do celular. Acho que a gente não é intolerante. A gente só criou algumas regras pro bom uso”, explica Paulo.
A média de tempo das pessoas nas mesas caiu pela metade. Com isso, a rotatividade aumentou. "Se a pessoa que estava ocupando uma mesa por uma permanência longa sai e é substituída por pessoas que vão consumir mais rapidamente, com certeza a conta é fácil, aumentou o faturamento”, avisa a empresária Camila Romano.
A sorveteria conseguiu driblar a situação. Os usuários do Wi-Fi são convencidos a experimentar, pelo menos, um sorvete. Apenas 10% das pessoas que utilizam o Wi-Fi acabam não consumindo numa primeira vez e com certeza ele volta para consumir.
Ao acessar a internet gratuita, o cliente acaba fazendo propaganda da casa. “Isso seria o acesso à nossa rede através de um check-in, onde ele vai compartilhar que ele está logado na nossa empresa, na sorveteria. E as pessoas da sua rede vão enxergar que ele fez o check-in e acaba sendo um exponencial na divulgação da nossa marca”, afirma o empresário Ricardo Rondon.
De curtida em curtida, a sorveteria recebe quatro mil clientes por mês. Mais de 60% deles usam o Wi-Fi. Já os clientes do café foram compreensivos. A resposta pela manutenção ou não do Wi-Fi vai depender muito do relacionamento que o empreendedor tem com seus consumidores.
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DAMP SORVETES ALPHAVILLE
Calçada Régulo, 27, Centro de Apoio 2, Alphaville,
Santana de Parnaíba – SP – CEP: 06541060
Telefone: (11) 4688-0363
E-mail: dampalphaville@terra.com.br
www.dampsorvetes.com.br
Fanpage: www.facebook.com.br/dampalphaville
Instagram: @dampalphaville
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