segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Bolsas da China e da Europa saltam com com trégua comercial EUA-China

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .
30/11/2018

Comentário .
Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto Sustentável .
Em 2019 teremos um novo presidente do Brasil Jair Bolsonaro .
E com um novo Ministro de Minas Energia renovara as esperanças que os Projetos EAS que se torne uma realidade para o Brasil e para o mundo oferecendo a todos um sistema de geração de energia elétrica limpa e sustentável inovadora com total preservação do  meio ambiente e sem precisar de represas com zero impacto ambiental quase sem limites .
Com tecnologia propiá inovadora quase sem limites para gerar muita energia elétrica a nível mundial .

Fonte de informação

G1 globo.com

ECONOMIA
Por Reuters
 

--:--/--:--
Bolsas operam em alta depois de acordo entre EUA e China
Os índices acionários chineses registraram seu maior ganho diário em um mês, ao mesmo tempo em que o iuan se firmou nesta segunda-feira (3), depois que os presidentes da China e dos Estados Unidos concordaram sobre uma trégua temporária em uma intensa guerra comercial, mas as perspectivas de longo prazo para as relações comerciais e os mercados chineses continuam obscuras.
O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, avançou 2,8%, enquanto o índice de Xangai teve alta de 2,6%.
Já a moeda chinesa subiu 1,02% - seu maior ganho diário desde 15 de fevereiro de 2016 - rompendo a marca de 6,89 por dólar, fechando a 6,8885 por dólar.
A trégua comercial também impulsionava os principais índices de referência da Europa. Às 7h53 (horário de Brasília), o índice FTSEEurofirst 300 subia 1,83%, enquanto o índice pan-europeu STOXX 600 ganhava 1,78%, a caminho de seu dia mais forte em 8 meses.
O acordo entre o presidente Donald Trump e Xi Jinping adiou a ameaça mais urgente para as economias globais e chinesa - a forte elevação de tarifas dos EUA sobre produtos chineses que estava agendada para 1º de janeiro.
O presidente dos EUA, Donald Trump (à direita na mesa), e o presidente da China, Xi Jinping, juntamente com as delegações dos dois países, durante jantar após a cúpula do G20 em Buenos Aires — Foto: Saul Loeb / AFP PhotoO presidente dos EUA, Donald Trump (à direita na mesa), e o presidente da China, Xi Jinping, juntamente com as delegações dos dois países, durante jantar após a cúpula do G20 em Buenos Aires — Foto: Saul Loeb / AFP Photo
O presidente dos EUA, Donald Trump (à direita na mesa), e o presidente da China, Xi Jinping, juntamente com as delegações dos dois países, durante jantar após a cúpula do G20 em Buenos Aires — Foto: Saul Loeb / AFP Photo
As notícias ofereceram algum alívio para os mercados de ações da China, que chegaram a cair mais de 20% este ano, provocando uma série de medidas oficiais de apoio.
"Este é um rali de alívio. Não acho que precisávamos de muita desculpa (para uma recuperação)", disse Paul Kitney, estrategista-chefe de ações da Daiwa Capital Markets.
O acordo "não é um cessar-fogo, é apenas uma redução das tensões. As tarifas existentes ainda estão tendo impacto negativo sobre a economia chinesa e elas ainda não foram embora".
As ações de fabricantes de autopeças com operações no exterior e revendedores de automóveis aumentaram durante o pregão, enquanto as montadoras nacionais reduziram os ganhos, depois que Trump disse no domingo que a China concordou em "reduzir e remover" as tarifas sobre carros dos EUA.
Bolsas asiáticas também sobem:
  • Em TÓQUIO, o índice Nikkei avançou 1%, a 22.574 pontos.
  • Em HONG KONG, o índice HANG SENG subiu 2,55%, a 27.182 pontos.
  • Em XANGAI, o índice SSEC ganhou 2,57%, a 2.654 pontos.
  • O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em XANGAI e SHENZHEN, avançou 2,78%, a 3.260 pontos.
  • Em SEUL, o índice KOSPI teve valorização de 1,67%, a 2.131 pontos.
  • Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou alta de 2,53%, a 10.137 pontos.
  • Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 2,29%, a 3.189 pontos.
  • Em SYDNEY o índice S&P/ASX 200 avançou 1,84%, a 5.771 pontos.
     
    SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário