domingo, 2 de dezembro de 2018

Trump espera voltar a se reunir com Kim Jong-un em janeiro ou fevereiro

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .
30/11/2018

Comentário .
Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto Sustentável .
Em 2019 teremos um novo presidente do Brasil Jair Bolsonaro .
E com um novo Ministro de Minas Energia renovara as esperanças que os Projetos EAS que se torne uma realidade para o Brasil e para o mundo oferecendo a todos um sistema de geração de energia elétrica limpa e sustentável inovadora com total preservação do  meio ambiente e sem precisar de represas com zero impacto ambiental quase sem limites .
Com tecnologia propiá inovadora quase sem limites para gerar muita energia elétrica a nível mundial .

Fonte de informação

G1 globo.com

MUNDO
Por Agência EFE
 

O presidente dos EUA, Donald Trump, gesticula ao falar com jornalistas ao lado do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, no Capella Hotel, na ilha de Sentosa, em Singapura — Foto: Anthony Wallace / Pool via ReutersO presidente dos EUA, Donald Trump, gesticula ao falar com jornalistas ao lado do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, no Capella Hotel, na ilha de Sentosa, em Singapura — Foto: Anthony Wallace / Pool via Reuters
O presidente dos EUA, Donald Trump, gesticula ao falar com jornalistas ao lado do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, no Capella Hotel, na ilha de Sentosa, em Singapura — Foto: Anthony Wallace / Pool via Reuters
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse neste sábado (1º) que espera voltar a se reunir com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, em janeiro ou fevereiro, e afirmou que estão sendo estudados "três lugares" para este segundo encontro entre ambos.
"Acredito que vamos ter uma reunião bastante em breve, em janeiro ou fevereiro", disse Trump em declarações aos jornalistas a bordo do Air Force One que o levava a Washington, após deixar Buenos Aires, na Argentina, onde participou do G20.
"Falámos sobre três lugares, mas não decidimos nada", acrescentou o presidente, confirmando que estaria disposto a receber Kim nos EUA.
Trump disse em setembro que queria programar uma segunda reunião com Kim, mas a estagnação das negociações adiou o processo de planejamento da reunião, que daria continuidade ao processo iniciado no histórico encontro de Singapura em junho passado.
Desde que Trump e Kim concordaram "trabalhar para a completa desnuclearização da península coreana", os avanços foram somente simbólicos, devido à ausência de um roteiro para o desarmamento.

China

Antes de falar sobre Kim Jong-un, o presidente norte-americano se reuniu com o líder chinês Xi Jinping em Buenos Aires. Segundo a Casa Cranca, ele concordou em suspender durante 90 dias o seu plano de subir de 10% para 25% as tarifas americanas a produtos chineses no valor de US$ 200 bilhões, enquanto negocia com Pequim "mudanças estruturais" a sua política econômica.
A Casa Branca fez o anúncio em comunicado depois do jantar de Trump com o presidente da China, ao final da Cúpula do G20. A informação também foi confirmada pelo governo chinês. O acordo aconteceu após reunião de duas horas e meia.
    2
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário