sábado, 29 de dezembro de 2018

Navio com mais de 300 migrantes resgatados no Mediterrâneo atraca no sul da Espanha

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .
30/11/2018

Comentário .
Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto Sustentável .
Em 2019 teremos um novo presidente do Brasil Jair Bolsonaro .
E com um novo Ministro de Minas Energia renovara as esperanças que os Projetos EAS que se torne uma realidade para o Brasil e para o mundo oferecendo a todos um sistema de geração de energia elétrica limpa e sustentável inovadora com total preservação do  meio ambiente e sem precisar de represas com zero impacto ambiental quase sem limites .
Com tecnologia propiá inovadora quase sem limites para gerar muita energia elétrica a nível mundial .

Fonte de informação

G1 globo.com

MUNDO
Por RFI
 

Navio da ONG Proactiva Open Arms chega ao porto de San Roque, no sul da Espanha — Foto: Reuters/Jon NazcaNavio da ONG Proactiva Open Arms chega ao porto de San Roque, no sul da Espanha — Foto: Reuters/Jon Nazca
Navio da ONG Proactiva Open Arms chega ao porto de San Roque, no sul da Espanha — Foto: Reuters/Jon Nazca
Um navio transportando mais de 300 migrantes resgatados há uma semana na costa da Líbia pela ONG espanhola Proactiva Open Arms chegou à baía de Gibraltar na manhã desta sexta-feira (28), e atracou no porto de Crinavis, em San Roque, no sul da Espanha.
Originários da Somália, Nigéria e Mali, os migrantes foram recusados pela Itália e por Malta. Segundo o governo espanhol do primeiro-ministro socialista Pedro Sánchez, a Líbia, a França e a Tunísia não os recusaram explicitamente, mas também não responderam aos apelos da ONG.
Ao desembarcarem na Espanha, os migrantes serão recebidos por funcionários da Cruz Vermelha que lhes fornecerão roupas, alimentos e assistência médica. Ainda nesta sexta, a polícia fará a identificação dos náufragos para que possam ser transferidos a centros de acolhimento.
Mais de 106 mil migrantes chegaram à Europa através do mar Mediterrâneo desde o início do ano, segundo a Organização Internacional para as Migrações (OIM), que registrou 2.119 mortes nesse período.
15
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário