sábado, 29 de dezembro de 2018

Presidente do STF proíbe eventual transferência do governador Luiz Fernando Pezão para outra prisão

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .
30/11/2018

Comentário .
Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto Sustentável .
Em 2019 teremos um novo presidente do Brasil Jair Bolsonaro .
E com um novo Ministro de Minas Energia renovara as esperanças que os Projetos EAS que se torne uma realidade para o Brasil e para o mundo oferecendo a todos um sistema de geração de energia elétrica limpa e sustentável inovadora com total preservação do  meio ambiente e sem precisar de represas com zero impacto ambiental quase sem limites .
Com tecnologia propiá inovadora quase sem limites para gerar muita energia elétrica a nível mundial .

Fonte de informação

G1 globo.com

RIO DE JANEIRO
Por Rosanne D'Agostino, G1 — Brasília
 

O governador Luiz Fernando Pezão (centro) perfilado durante cerimônia de hasteamento da bandeira em unidade prisional da PM no Rio — Foto: Reprodução/JNO governador Luiz Fernando Pezão (centro) perfilado durante cerimônia de hasteamento da bandeira em unidade prisional da PM no Rio — Foto: Reprodução/JN
O governador Luiz Fernando Pezão (centro) perfilado durante cerimônia de hasteamento da bandeira em unidade prisional da PM no Rio — Foto: Reprodução/JN
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, atendeu nesta sexta-feira (28) a pedido da defesa do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, a fim de impedir uma eventual transferência dele, a partir de 1º de janeiro, do Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar do Rio de Janeiro para outra prisão.
A defesa entrou com o pedido depois que o ministro Alexandre de Moraes negou liberdade a Pezão, que está preso desde 29 de novembro em quartel da Polícia Militar em Niterói, Região Metropolitana do Rio.
No próximo dia 1º, Pezão perderá o chamado foro privilegiado e poderia eventualmente ser transferido para outra unidade prisional.
Os advogados alegaram “grave risco" à segurança pessoal do governador. Segundo a defesa, ele "terá acabado de deixar o cargo e terá contato com outros detentos, o que não é, nem de longe, recomendável”.
Segundo Toffoli, ministro de plantão que decide somente demandas consideradas urgentes durante o recesso do Judiciário, a medida se justifica “frente à dignidade do cargo ocupado”.
De acordo com a decisão, o objetivo é “obstar a admissão de qualquer tipo de medida que possa comprometer a segurança pessoal, física e psíquica” de governador.
Pezão foi preso na operação batizada de "Boca de Lobo", baseada na delação premiada de Carlos Miranda, operador financeiro do ex-governador Sérgio Cabral, também preso.
A operação investiga crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e corrupção ativa e passiva.
Pezão foi o quarto governador do Rio a ser preso – o primeiro no exercício do mandato.
104
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário