segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Etiópia e Quênia dominam a 94ª Corrida de São Silvestre no geral masculino e feminino

FELIZ ANO NOVO DE 2019 PARA TODOS OS AMIGOS . Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo só depende do governo brasileiro .

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .
30/11/2018

Comentário .
Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto Sustentável .
Em 2019 teremos um novo presidente do Brasil Jair Bolsonaro .
E com um novo Ministro de Minas Energia renovara as esperanças que os Projetos EAS que se torne uma realidade para o Brasil e para o mundo oferecendo a todos um sistema de geração de energia elétrica limpa e sustentável inovadora com total preservação do  meio ambiente e sem precisar de represas com zero impacto ambiental quase sem limites .
Com tecnologia propiá inovadora quase sem limites para gerar muita energia elétrica a nível mundial .

Fonte de informação

G1 globo.com

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo só depende do governo brasileiro .

FELIZ ANO NOVO DE 2019 PARA TODOS OS AMIGOS .

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo só depende do governo brasileiro .


VERÃO ESPETACULAR
Por Globoesporte.com — São Paulo
 
Etiópia e Quênia dominam a 94ª Corrida de São Silvestre no geral masculino e femininoEtiópia e Quênia dominam a 94ª Corrida de São Silvestre no geral masculino e feminino
Marcos Ribolli
Os atletas africanos dominaram o pódio da 94ª Corrida de São Silvestre, nesta segunda-feira, em São Paulo. No masculino, o mais rápido foi o etíope Belahy Bezabh e, entre as mulheres, Sandrafelis Tuei, do Quênia, foi a primeira a atravessar a faixa. Além dos vencedores, o pódio das duas categorias foi completado por corredores de países africanos, com execessão apenas para um atleta do Bahrein. Os brasileiros melhores colocados foram Giovani dos Santos e Jenifer Nascimento Silva, ambos na oitava posição.
A disputa masculina foi maracada por um equilíbrio grande do começo ao fim. A decisão ficou para os metros finais da prova onde Belay Bezabh levou a melhor e atravessou a linha de chegada com o tempo de 45m03s. O segundo lugar ficou com Dawitt Adamsu, do Bahrein, com uma diferença de apenas três segundos. Amdework Tadese, da Etiópia, completou o pódio ao finalizar os 15km em 45m13s. O brasileiro concluiu o trajeto em 46m38s.
 Sandrafelis Chebet Tuei vence a São Silvestre — Foto: Mister Shadow/ASI/Estadão Conteúdo Sandrafelis Chebet Tuei vence a São Silvestre — Foto: Mister Shadow/ASI/Estadão Conteúdo
Sandrafelis Chebet Tuei vence a São Silvestre — Foto: Mister Shadow/ASI/Estadão Conteúdo
Na prova feminina, Pauline Kamulu, do Quênia, liderou boa parte da disputa, sofreu uma ultrapassagem durante o trecho da Avenida Brigadeiro Luiz Antônio e não conseguiu manter o ritmo. Com 50m02s de prova, sua compatriota Sandrafelis Tuei, de 20 anos de idade, foi a primeira a atravessar a linha de chegada. Pauline passou pela faixa 17 segundos depois, com o total de 50m19s.
A disputa mais acirrada foi pelo terceiro lugar, entre a queniana Esther Kakuri e a etíope Mestawut Truneh. Correndo lado a lado, foi o sprint final que decidiu o pódio. A atleta do Quênia começou acelerar um pouco antes da curva para a reta de chegada e, mais baixa do que a etíope, não conseguiu se manter a frente. No final, Mestawut conquistou o terceiro lugar com o tempo de 52m45s. Jenifer Nascimento Silva foi a melhor brasileira, com oitavo lugar e o tempo de 54min05s, melhorando a marca do ano passado que foi o décimo lugar de Joziane Cardoso. O Brasil não vence no feminino desde 2006.

Confira todos os resultados abaixo:

Masculino: 1º Belay Bezabh (Etiópia) - 45m03s
2º Dawitt Adamsu (Bahrein) - 46m06s
3º Amdework Tadese (Etiópia) - 45m13s
4º Emmanuel Gisamoda (Tanzânia) - 45m23s
5º Maxwell Kortech Rotich (Uganda) - 45m45s
Feminino: 1ª Sandrafelis Tuei (Quênia) - 50m02s 
2ª Pauline Kamulu (Quênia) - 50m19s 
3ª Mestawut Truneh (Etiópia) - 52m45s 
4ª Esther Kakuri (Quênia) - 52m47s 
5ª Birthukan Alemu (Etiópia) - 53m06s
     
    SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário