sábado, 29 de dezembro de 2018

Bolsonaro recebe premiê de Israel, Benjamin Netanyahu, e fala em ‘novos tempos’

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .
30/11/2018

Comentário .
Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto Sustentável .
Em 2019 teremos um novo presidente do Brasil Jair Bolsonaro .
E com um novo Ministro de Minas Energia renovara as esperanças que os Projetos EAS que se torne uma realidade para o Brasil e para o mundo oferecendo a todos um sistema de geração de energia elétrica limpa e sustentável inovadora com total preservação do  meio ambiente e sem precisar de represas com zero impacto ambiental quase sem limites .
Com tecnologia propiá inovadora quase sem limites para gerar muita energia elétrica a nível mundial .

Fonte de informação

PODER 360

Face Book .

Brasil no seu dia a dia .
O que falta e apoio do Brasil para com os brasileiros que querem ajudar o pais com inovações e sustentabilidade .
Projetos EAS .
Sobre este site
PODER360.COM.BR
Encontro foi realizado no Rio de Janeiro. Netanyahu ficará para posse presidencial. Leia no Poder360.
Curtir
ComentarCompartilhar
Comentários
Escreva um comentário...



PODER 360

Bolsonaro recebe premiê de Israel, Benjamin Netanyahu, e fala em ‘novos tempos’

‘Novos tempos de negócios e bem estar’
Encontro ocorreu no Rio de Janeiro
Netanyahu irá participar da posse
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, esteve nesta 6ª feria (28.dez.2018) o primeiro ministro de Israel, Benjamin NetanyahuFernando Frazão/Agência Brasil

28.dez.2018 (sexta-feira) - 14h52
atualizado: 28.dez.2018 (sexta-feira) - 20h31
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, reuniu-se nesta 6ª feira (28.dez.2018) com o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. O encontro foi realizado no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, e faz parte de uma agenda de 6 dias de Netanyahu no Brasil.

Receba a newsletter do Poder360

Bolsonaro recebeu o israelense com cumprimentos. Estavam presentes aliados de Bolsonaro como os ministros anunciados da Economia, Paulo Guedes, das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva. Também foram os filhos do presidente eleito, Eduardo e Carlos.
Segundo Bolsonaro, a visita do primeiro ministro de Israel demonstra “uma possibilidade de novos tempos de negócios e bem estar” entre o Brasil e o país israelense.
Netanyahu chegou ao Brasil na manhã desta 6ª. Ele participou também da cerimônia religiosa conhecida como Shabat, na sinagoga Kehilat Yaacov, em Copacabana.
No Twitter, Bolsonaro publicou 1 vídeo do momento da cerimônia. O presidente foi ovacionado ao chegar na sinagoga aos gritos de “mito”. Assista:

No domingo (30.dez), o israelense ainda concederá entrevista à imprensa no Rio de Janeiro. Netanyahu comparecerá à cerimônia de posse no 1º de janeiro. Será a 1ª participação de 1 primeiro-ministro israelense.
De acordo com o jornal The Time of Israel, Netanyahu também deve se reunir com o Secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, que virá ao Brasil representando os Estados Unidos. O presidente Donald Trump não participará da cerimônia.
Eis uma galeria com fotos do encontro:

NA POSSE DE BOLSONARO

A participação de Netanyahu na posse foi confirmada pela 1ª vez em 29 de novembro. Na 4ª (26.dez), no entanto, a embaixada de Israel afirmou que o primeiro-ministro não iria participar mais da cerimônia de posse, uma vez que a coalizão do governo do país decidiu antecipar as eleições para o Knesset (parlamento de Israel) para abril de 2019. O pleito estava previsto para novembro.
Nesta 5ª (27.nov), a embaixada confirmou que Netanyahu participará da cerimônia. Ele deve deixar o país no dia seguinte ao evento.
Bolsonaro tem articulado uma aproximação com Israel. Afirmou em novembro que mudaria a embaixada brasileira naquele país de Tel-Aviv para Jerusalém. Na 3ª (25.dez), o militar afirmou que fará parcerias com aquele país para beneficiar o Nordeste com projetos de dessalinização de água.
CONTINUAR LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário