sábado, 29 de dezembro de 2018

Secretário de Energia renuncia após aumento de tarifas anunciado por Macri

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .
30/11/2018

Comentário .
Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto Sustentável .
Em 2019 teremos um novo presidente do Brasil Jair Bolsonaro .
E com um novo Ministro de Minas Energia renovara as esperanças que os Projetos EAS que se torne uma realidade para o Brasil e para o mundo oferecendo a todos um sistema de geração de energia elétrica limpa e sustentável inovadora com total preservação do  meio ambiente e sem precisar de represas com zero impacto ambiental quase sem limites .
Com tecnologia propiá inovadora quase sem limites para gerar muita energia elétrica a nível mundial .

Fonte de informação

G1 globo.com

MUNDO

Por Agência EFE
 

O secretário de Energia da Argentina, Javier Iguacel, renunciou nesta sexta-feira (28) ao cargo e será substituído por Gustavo Lopetegui, até então assessor do presidente do país, Mauricio Macri.
Iguacel assumiu o posto em julho, ainda quando a Secretaria de Energia tinha status de ministério, condição perdida após uma reforma feita por Macri no governo em setembro.
"Por razões que expliquei ao presidente, renunciei ao cargo de secretário de Energia, colocando-me à disposição para continuar acompanhando a transformação que ele está levando adiante", escreveu o agora ex-secretário em uma rede social.
Apesar de não esclarecer o motivo de sua saída, Iguacel deixa o cargo um dia depois do anúncio de um reajuste de 55% nas tarifas de energia em Buenos Aires e de 35% no restante do país.
O novo secretário de Energia, Gustavo Lopetegui, era desde setembro assessor da presidência, mas está no governo desde o início da gestão Macri, em dezembro de 2015, período em que atuou como secretário de Coordenação de Políticas Públicas da Chefia de Gabinete.
11
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário