terça-feira, 14 de março de 2017

Alerta de nevasca provoca cancelamento de mais de 7,6 mil voos nos EUA

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

Alerta de nevasca provoca cancelamento de mais de 7,6 mil voos nos EUA

Cerca de 31 milhões de pessoas estão sob alerta para nevasca, de acordo com a CNN.

Trabalhador tira neve da Times Square após neve atingir a Manhattan, em Nova York, nesta terça-feira (14)  (Foto: Andrew Kelly/ Reuters)Trabalhador tira neve da Times Square após neve atingir a Manhattan, em Nova York, nesta terça-feira (14)  (Foto: Andrew Kelly/ Reuters)
Trabalhador tira neve da Times Square após neve atingir a Manhattan, em Nova York, nesta terça-feira (14) (Foto: Andrew Kelly/ Reuters)
Uma forte tempestade de neve começou a atingir o nordeste dos Estados Unidos nesta terça-feira (14) provocando cancelamento de mais de 7,6 mil voos e fechamento de centenas de escolas. Cerca de 31 milhões de pessoas estão sob alerta para nevasca, de acordo com a CNN.
O Serviço Nacional de Meteorologia emitiu alertas para Pennsylvania, Nova Jersey, Nova York, Connecticut, Rhode Island, Massachusetts, Nova Hampshire e Maine, de acordo com a Associated Press (AP).
A previsão é de que a nevasca deixe entre 30 e 60 centímetros de neve e que as rajadas de vento cheguem a 88 km/h. Há um alerta para inundação nas áreas costeiras de Massachusetts até Delaware. As escolas da Cidade de Nova York, Filadelfia, Boston estão fechadas, ainda segundo a AP.
Nevasca cancela voos no nordeste dos EUA
A nevasca ocorre, no entanto, após uma semana com um clima ameno incomum para esta época do ano na região.
O último mês foi o segundo mês de fevereiro mais quente já registrado desde o início das medições, em 1895.
Um vendaval gélido atingiu o oeste de Nova York na semana passada e provocou uma queda na rede elétrica que deixou 200 mil pessoas sem luz. Na manhã desta segunda-feira, cerca de 8 mil pessoas continuavam nesta situação, segundo a BBC.
Imagem de satélite divulgada pela Administração Nacional Oceânica e Atmosférica mostra nuvens no nordeste dos Estados Unidos. A região deve ser atingida por forte tempestade de neve nesta terça-feira (14)  (Foto: NOAA via AP)Imagem de satélite divulgada pela Administração Nacional Oceânica e Atmosférica mostra nuvens no nordeste dos Estados Unidos. A região deve ser atingida por forte tempestade de neve nesta terça-feira (14)  (Foto: NOAA via AP)
Imagem de satélite divulgada pela Administração Nacional Oceânica e Atmosférica mostra nuvens no nordeste dos Estados Unidos. A região deve ser atingida por forte tempestade de neve nesta terça-feira (14) (Foto: NOAA via AP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário